“Cadastre-se no iFood e aproveite dois meses grátis de mensalidade e comissão!”
O ifood está de mais… Com essa promoção para testarem seus serviços.
Se vocês conhecem alguém que tenha um negócio, repassem, divulguem, além disso são trinta dias de consultoria.
Dentro do ifood parceiros tem também o Decola e o Pago .
#parceiros
ifood
Fonte:
Link Instagram:
https://www.instagram.com/p/DFrAtmvOJqs/?igsh=eDg3OWs4cTNudmlp
Adoro esses episódios de tentando ser super.
163 likes, 77 comments - ifoodparaparceiros em January 22, 2025: "Episódio de hoje: dia 01 tentando ser Super! 🦸🏻
Será que os problemas do restaurante serão resolvidos? Só assistindo para saber. Não perca! 📺🔊
#ifoodparaparceiros #ifoodbrasil...
96 likes, 80 comments - ifoodparaparceiros em January 23, 2025: "Episódio de hoje: dia 02 tentando ser Super! 🦸🏻
Como diminuir cancelamentos na sua loja!
Será que os problemas do restaurante serão resolvidos? Só assistindo para saber. Não perca!...
204 likes, 168 comments - ifoodparaparceiros em January 24, 2025: "Episódio de hoje: dia 03 tentando ser Super! 🦸🏻
Como otimizar a sua operação para evitar cancelamentos.
Será que os problemas do restaurante serão resolvidos? Só assistindo para...
14 curtidas
Muito legal, pena que não conheço ninguém para indicar
1 curtida
Erikaa
Fevereiro 8, 2025, 8:13pm
6
Muito legal, Josi! Realmente, oferecer dois meses sem comissão e taxas é uma ótima maneira de incentivar novos parceiros e facilitar muito o começo.
2 curtidas
Erikaa
Fevereiro 8, 2025, 8:40pm
8
No começo é mais tenso, né? Ninguém conhece o negócio ainda, não tem avaliação… então os pedidos são poucos mesmo. Mas esses 2 meses sem pagar taxa já salvam demais!
2 curtidas
Sem dúvidas, eu adorei saber desse incentivo, pois você quer, mais tem receio se irá ter uma boa quantidades de pedidos, por exemplo, falo por aqui mesmo, na minha cidade, as pessoas ainda tem receios de se cadastrarem no ifood. Heheeh
1 curtida
Erikaa
Fevereiro 8, 2025, 8:48pm
10
Siiim. Já podemos indicar para as lojas que gostaríamos de comprar com mais frequência e ainda não estão no iFood.
1 curtida
Já estou com a lista aqui, hehehe quando for pessoalmente comer nelas, já ireis mostrar, tomara que essa promoção se estenda, por alguns meses. Hehehe
1 curtida
Seria interessante também se o Ifood incentivasse com ralação a indicação, assim como ele faz com o IFood benefícios, heheheh tipo, você indica, se a pessoa fechar, o ifood te dar mil reais. Heheeh acredito que em breve eles teram essa ideia também. Assim espero, mas pessoas fariam as indicações.
tiveumaideia
1 curtida
Dentro do IFood parceiros tem o Decola .
Link para se inscrever, quem for parceiro.
2 curtidas
Jean
Fevereiro 9, 2025, 9:06am
16
Tooop sempre incentivo amigos que estão querendo abri um negócio a coloca a loja no iFood…
1 curtida
Ainda estou aprendendo muito sobre esse universo, rs
2 curtidas
Muito legal e importante saber que o ifood se preocupa em ajudar no ponta pé inicial, ajuda com consultoria e 2 meses de mensalidade e comissão…
2 curtidas
Muito importante mesmo isso faz toda diferença.
2 curtidas