Em qual região do Brasil você mora?

Eita coisa boa, um dos lugares mais belos do país 🫶🏽🫶🏽🫶🏽
Bem-vinda!!!

4 curtidas

Bem-vinda @gabribri
E em qual cidade vc mora ?!

3 curtidas

mogi das cruzes, fica na região metropolitana de sp

3 curtidas

Sou da região Sul. Moro na Região Metropolitana de Porto Alegre, mais especificamente Canoas - que ficou famosa em maio por causa da enchente.

5 curtidas

Sudeste - São Paulo!

3 curtidas

Obrigada @Tatiana :heart::heart::heart:

3 curtidas

norte, em belem do pará

3 curtidas

E agora a secretaria de cultura disponibiliza varios citytours por alguns pontos do centro de sp… Aqui na Liberdade, nao é pela prefeitura (mas tem o apoio da prefeitura) tem uma caminhada que o turista passa por varios pontos do bairro que originalmente sao da cultura afro. Vale a pena porque você acaba conhecendo a origem do bairro da Liberdade, em SP, e passa ter um olhar a mais da migração Japonesa sobre o bairro.

3 curtidas

É próximo aqui de GRU :hugs::hugs::hugs:

3 curtidas

Mais ou menos, tenho que ir ate uma cidade vizinha para pegar barco pra ilha

3 curtidas

Mineiro aqui, uai :face_with_hand_over_mouth::small_red_triangle:

5 curtidas

Sou de São José dos Campos Zona Rural de SP :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Uma tristeza … minha gerente é do RS, trabalhou abaladíssima. A empresa que trabalhamos além de doar, arrecadou toneladas de remédio (somos da área da saúde) Ela foi visitar os pais em
Julho e passou muito perrengue na volta por conta do aeroporto ainda não estar aberto

4 curtidas

Aeeeee
Qual cidade de SP?

4 curtidas

Aeee que top,
Representado q região Norte
Obs: eh amo bombom de cupuaçu 🫶🏽:hugs::heavy_heart_exclamation:

2 curtidas

Nossa q legal
Sei q tem o city tour (são aqueles ônibus vermelhos)
Mas não sabia q tinha um tour apartado para o bairro da liberdade
Já vou querer fazer :hugs::hugs::hugs:

2 curtidas

Razoavelmente perto mesmo

2 curtidas

Hauhauahau lugar de uma das melhores culinárias do Brasil
Tem uma amiga minha que é mineira, q sempre q vou na casa dela, ela serve pão de queijo recheado com pernil
… quando sobra dá até briga pra trazer pra casa kkkkkkk

2 curtidas

Hahaha eu nunca parei na cidade, mas sempre via da Dutra quando ia pra Pindamonhangaba

4 curtidas

Pão de queijo aqui tem até no ar hahahaa, capaz de substituirmos a lua por ele… :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas