Eita coisa boa, um dos lugares mais belos do país 🫶🏽🫶🏽🫶🏽
Bem-vinda!!!
Bem-vinda @gabribri
E em qual cidade vc mora ?!
mogi das cruzes, fica na região metropolitana de sp
Sou da região Sul. Moro na Região Metropolitana de Porto Alegre, mais especificamente Canoas - que ficou famosa em maio por causa da enchente.
Sudeste - São Paulo!
Obrigada @Tatiana
norte, em belem do pará
E agora a secretaria de cultura disponibiliza varios citytours por alguns pontos do centro de sp… Aqui na Liberdade, nao é pela prefeitura (mas tem o apoio da prefeitura) tem uma caminhada que o turista passa por varios pontos do bairro que originalmente sao da cultura afro. Vale a pena porque você acaba conhecendo a origem do bairro da Liberdade, em SP, e passa ter um olhar a mais da migração Japonesa sobre o bairro.
É próximo aqui de GRU
Mais ou menos, tenho que ir ate uma cidade vizinha para pegar barco pra ilha
Mineiro aqui, uai
Sou de São José dos Campos Zona Rural de SP
Uma tristeza … minha gerente é do RS, trabalhou abaladíssima. A empresa que trabalhamos além de doar, arrecadou toneladas de remédio (somos da área da saúde) Ela foi visitar os pais em
Julho e passou muito perrengue na volta por conta do aeroporto ainda não estar aberto
Aeeeee
Qual cidade de SP?
Aeee que top,
Representado q região Norte
Obs: eh amo bombom de cupuaçu 🫶🏽:hugs:
Nossa q legal
Sei q tem o city tour (são aqueles ônibus vermelhos)
Mas não sabia q tinha um tour apartado para o bairro da liberdade
Já vou querer fazer
Razoavelmente perto mesmo
Hauhauahau lugar de uma das melhores culinárias do Brasil
Tem uma amiga minha que é mineira, q sempre q vou na casa dela, ela serve pão de queijo recheado com pernil
… quando sobra dá até briga pra trazer pra casa kkkkkkk
Hahaha eu nunca parei na cidade, mas sempre via da Dutra quando ia pra Pindamonhangaba
Pão de queijo aqui tem até no ar hahahaa, capaz de substituirmos a lua por ele…