Há anos que montamos em casa a árvore de Natal em 06 de novembro para ser desmontada só em 06 de janeiro, dia de Reis. Adoro o clima de Natal, curto as decorações e quando minhas filhas eram pequenas tinha Papai Noel, cartinha e tudo aquilo que faz o Natal uma data especial. No dia 24, sempre bate aquela rebordosa pela ausência de quem não está presente, não importa o motivo, mas de maneira geral tudo que envolve o Natal eu amo, as comidas, os preparativos, a troca de presentes, filmes todo santo dia no Natalxonados do Studio Universal e até os corre no Shopping para escolher os presentes com antecedência. Essa foto é de quando minhas filhas eram mais novas e sacanearam minha cachorrinha com esse nariz vermelho, disseram que era o Rudolph.
Quem mais curte o Natal?
Ficou engraçado a versão do rudolf kkkk
Kkkk é por sinal ficou muito linda a cachorrinha de enfeite
Eu amo o Natal. Aprendi a gostar recentemente pois as lembranças que eu tinha não eram lá essas coisas. Não tenho mais meus pais mas meu marido é alucinado por essa época e eu aprendi a amar. Sempre montávamos juntos a árvore quando “as crianças” eram crianças.
Esse Noel disfarçado amei hahaha
O Natal é uma época linda e mágica! Amo o Natal!
Pois é, hoje montamos eu e minha esposa, pois a filha mais velha faz pós-graduação em São Paulo e a mais nova direito em Lavras, mas pra mim é um ritual que não abro mão, significa exatamente o início da época que mais gosto no ano. Eu acordo 365 dias no ano de bom humor, aliás isso irrita todas em casa, cambada de mal humoradas (sou o único homem em casa ), mas final de ano pra mim é como se eu renovasse, não sei explicar, apenas gosto muuuuuuito. Depois posto a árvore deste ano montada, porque É HOJEEEEEEEE!
Nossa, eu me identifico contigo.
Natal é muito especial pra gente aqui.
Mal acaba um e já penso no seguinte
Por aqui agora tenho uma árvore pequenininha, por causa dos gatinhos. O mais legal sobre o natal é que é um dia em que minha família por parte de mãe se reune para realizarmos a ceia de vespera de natal todos juntos. É um dia que mesmo com a correria da vida as pessoas dão um jeitinho de passarem juntas
Não tenho esse hábito de montar árvore, ficou linda a sua
Eu já montei a árvore por aqui também, embora eu não goste muito dessa época, exatamente pelas lembranças dos ausentes que ela remete com bastante força, mas tento entrar no clima montando a árvore, decorando a casa…
Amei o Rudolph… kkk
Que legal, já no clima né. Rs isso mesmo.
Não comemoro Natal, mas acho legal quem tem crianças e monta arvore, apesar de não comemorar, acho lindas as decorações nessa época do ano, muito bonitinho o Rudolph
Cachorrinha mais fofa
Cachorrinha mais fofa
Esse bebê com nariz foi um toque mais que especial…rs
Vou montar a minha!!
Mostro aqui depois!
Adoro o natal
Um sonho conviver com gente bem humorada todos os dias kkkkkkkk… Posta mesmo. Agora estou na curiosidade de ver a árvore! E com certeza é, na nossa opinião, uma das épocas mais lindas do ano.
Que lindos!!! 🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻