Bom dia pessoal.
Como estão hoje? Espero que bem.
Trago pra vocês dicas sobre árvore de Natal, para quem pretende montar a sua própria árvore de Natal.
Pra quem curti, tem as clássicas ou tradicionais, e tem temáticas e as modernas que com a ajuda da inteligência artificial ligam e desligam automaticamente, trazendo economia e segurança para orçamento de quem gosta de se planejar antecipadamente para essa data muito especial.
Eu não sei se você já viu, mais as árvores de Natal temáticas são muito lindas:
Primavera (Com muitas flores padronizadas ou diversificadas), Starswars (com muitos robots e personagens), Doces (com muitos cupcakes, brigadeiros, pirulitos e outros, todos artificias e não comestíveis), religiosa (com sinos de natal, anjos, estrelas e menino Jesus), Viagem (com fotos de viagens e pelúcia de personagens infantis famosos ou souvenirs, que são lembracinhas de viagens), Tropical (com miniaturas de coconuits e laranjas, kiwis, drinks e outras frutas), familiar (com fotos de familiares e até com impressões em 3D da família), tem a clássica (com as bolas natalinas com cores variadas ou da mesma cor, com pisca-pisca), e outras tantas incríveis, com muito brilho e iluminação ou com muita simplicidade, o importante é que todas são muito significativas.
Então pessoal gostaram das dicas sobre árvore de Natal?
Excelente preparação para o Natal, que todos tenham excelentes momentos em família para preparar o Natal, que não seja estressante, mais tranquilo e abençoado.
Por favor, comentem ou postem aqui, se já montaram sua árvore de Natal, ou se gostaram dessa publicação e novos comentários e sugestões também são bem vindas.
Grande abraço à todos.
![]()
Que tópico excelente de ler! Já me deu vontade de montar a árvore, adorei as ideias temáticas e confesso que a de doces ganhou meu coração ![]()
Ótimas dicas obrigada por compartilhar.
Se envolve comida vc vai amar sempre ![]()
![]()
Tenho que aprender a lidar com essa fome, por isso que não dá certo montar árvore com doces aqui ![]()
Eu nunca tive o prazer de encontrar uma árvore com doces ![]()
![]()
![]()
Ia durar pouco comigo kkkkkkk
Esse é o maior problema, a meta é durar até o natal, mas não vai chegar nem no primeiro dia após montar kkkkkk
Por isso eu foco nos ursinhos pra enfeitar a árvore kkkkkkkkk
Boa tarde.
Oi @ranielreis , fiquei feliz porque você inicialmente gostou da minha sugestão, e independente do tema que você escolher, eu espero que poste uma foto da sua árvore aqui, assim que possível.
Grande abraço.
![]()
Boa tarde.
Oi @andrezasilva25 , eu fiquei feliz que você gostou, e eu espero que você poste aqui a foto da sua árvore de Natal, em breve.
Bom Natal à você e toda sua família.
![]()
Boa noite.
Oi @Amabilin , esses enfeites em forma de doces não são comestíveis, até porque se fossem feitos de doces reais talvez atraíssem formigas ou insetos , a não ser, se estivessem bem acondicionados, mais eu achei que é uma idéia bem legal, assim, mesclar outros enfeites e os doces colocar somente na data e disponibilizar aos convidados os doces reais, não deixa de ser interessante. e inovador.
Mais eu gostei da sua idéia dos ursinhos na árvores, acho ficarão muito fofos, e eu acho que sua árvore vai ficar muito linda. Já aguardo as fotos de sua árvore natalina.
Grande abraço querida.
![]()
Ah sim eu estava brincando com o @ranielreis a respeito dos doces kkkkk
Fica lindo sim enfeitar na noite de Natal, adorei a ideia
Pode deixar q eu mando foto Aqui se eu montar minha árvore ![]()
![]()
![]()
Abraço ![]()
Aqui em casa não montamos Árvore pq meu adolescente acha que é coisa de criança, mas usamos a capa de porta.
Obrigada pelas dicas ! Maravilhosas….
Boa noite.
Já aguardo a fotos de sua árvore de Natal, acho que vai ser muito linda.
![]()
![]()
Boa noite.
Oi @Anacris , eu achei criativa a sua capa de porta, e já quero uma dessas capas de Natal com um Noel bem grande.
Agradeço sua participação aqui.
Bom jantar.
![]()
Boa noite.
Oi @Zil de nada.
E, eu também agradeço o elogio, e a sua participação aqui.
Muito obrigado.
![]()
A Yool tem capas maravilhosas. E duram muitos anos sem desbotar a estampa.
Oi @Tupolev , eu achei criativa sua ornamentação.
Agradeço por publicar aqui.
Bom Natal.
![]()