E ai você tem um dia certo para montar e decorar sua árvore e casa para o natal?
- DIA 06/11

- DIA 30/11

- ALEATÓRIO

E ai você tem um dia certo para montar e decorar sua árvore e casa para o natal?
Essa árvore da foto está perfeita Zil!!! ![]()
![]()
![]()
![]()
Não tenho um dia exatamente definido, mas costumo ver até o dia 1 de dezembro ![]()
Segundo meu costume sempre foi aleatório…. Porém agora q tenho mais gatos quero ver como q vai ser pra coitada da árvore ![]()
![]()
Não tenho dia certo.
Mas para essa árvore da foto, montaria e destruiria
uma por dia. ![]()
Meu Deus?!? Parece que foi ontem que eu tava montando a decoração de natal aqui em casa. E hoje já estamos separando os piscas pra montar de novo!
O ano literalmente voou!!!
Não tenho esse costume, mas se fosse montar acho que também não teria dia certo ![]()
É bem tipo: quando tiver afim monto, pode ser hoje, pode ser amanhã ou pode ser nunca ![]()
Eu amo as luzinhas ![]()
![]()
![]()
Árvore apetitosaa rsrs
A maioria é rsrsrs
Eita que não sobra árvore e nem bolinhas kkkk
Essa é ótima deixa a barriga cheia….
Vai ser um desafio @Zil ![]()
![]()
![]()
![]()
Antigamente se dizia que era dia 1 de dezembro mas agora, em outubro, já se vê luzes piscando por aí kkkk
Tive a mesma sensação hoje …. Nem deu tempo de pegar poeira kkkkk
Sempre gostei… e depois da maternidade eu passei a gostar mais!
Quando meu filho era pequeno fazia temática, de carrinhos, planetas e outros.
A minha atual é de caveiras heheh já que passamos a pouco pelo halloween
Comercialmente principalmente em grandes capitais o Natal e iniciado antes de passar p dia das bruxas.
Fica uma bagunça e aquela sensação de que temos pouco tempo pra tudo rsrs
Quando eu era criança, minha mãe tinha o hábito de montar junto com a gente no dia 1⁰ de novembro e no dia 1⁰ de dezembro começávamos a abrir o calendário do advento (que na época devido aos poucos recursos e muitas crianças, tinha balas em quase todos os dias e somente nos três últimos tinha bombons). Era a melhor época do ano pra gente.
Boa noite.
Amei sua árvore de Natal comestível, está muito boa, você caprichou @Zil , parabéns.
Já quero uma árvore assim.
Grande abraço.
![]()