Dia de montar a árvore de natal 🎄

E ai você tem um dia certo para montar e decorar sua árvore e casa para o natal?

• DIA 06/11 :santa_claus:
  • DIA 30/11 :mrs_claus:
  • ALEATÓRIO :package:
0 votante

22 curtidas

Essa árvore da foto está perfeita Zil!!! :slightly_smiling_face::face_savoring_food::evergreen_tree::evergreen_tree:

13 curtidas

Não tenho um dia exatamente definido, mas costumo ver até o dia 1 de dezembro :christmas_tree:

8 curtidas

Segundo meu costume sempre foi aleatório…. Porém agora q tenho mais gatos quero ver como q vai ser pra coitada da árvore :joy_cat::christmas_tree:

11 curtidas

Não tenho dia certo.

Mas para essa árvore da foto, montaria e destruiria :face_savoring_food: uma por dia. :joy:

7 curtidas

Meu Deus?!? Parece que foi ontem que eu tava montando a decoração de natal aqui em casa. E hoje já estamos separando os piscas pra montar de novo!

O ano literalmente voou!!!

6 curtidas

Não tenho esse costume, mas se fosse montar acho que também não teria dia certo :sweat_smile:

6 curtidas

É bem tipo: quando tiver afim monto, pode ser hoje, pode ser amanhã ou pode ser nunca :joy:

6 curtidas

Eu amo as luzinhas :smiling_cat_with_heart_eyes::sparkling_heart::christmas_tree:

8 curtidas

Árvore apetitosaa rsrs

5 curtidas

A maioria é rsrsrs

6 curtidas

Eita que não sobra árvore e nem bolinhas kkkk

5 curtidas

Essa é ótima deixa a barriga cheia….

6 curtidas

Vai ser um desafio @Zil :christmas_tree::joy_cat::rofl::rofl:

6 curtidas

Antigamente se dizia que era dia 1 de dezembro mas agora, em outubro, já se vê luzes piscando por aí kkkk

5 curtidas

Tive a mesma sensação hoje …. Nem deu tempo de pegar poeira kkkkk

2 curtidas

Sempre gostei… e depois da maternidade eu passei a gostar mais!

Quando meu filho era pequeno fazia temática, de carrinhos, planetas e outros.

A minha atual é de caveiras heheh já que passamos a pouco pelo halloween

4 curtidas

Comercialmente principalmente em grandes capitais o Natal e iniciado antes de passar p dia das bruxas.

Fica uma bagunça e aquela sensação de que temos pouco tempo pra tudo rsrs

3 curtidas

Quando eu era criança, minha mãe tinha o hábito de montar junto com a gente no dia 1⁰ de novembro e no dia 1⁰ de dezembro começávamos a abrir o calendário do advento (que na época devido aos poucos recursos e muitas crianças, tinha balas em quase todos os dias e somente nos três últimos tinha bombons). Era a melhor época do ano pra gente.

4 curtidas

Boa noite.
Amei sua árvore de Natal comestível, está muito boa, você caprichou @Zil , parabéns.
Já quero uma árvore assim.
Grande abraço.
:blossom:

4 curtidas