Vocês enfeitaram a casa de vocês para o Natal?

Esse ano eu não fiz nada

11 curtidas

Esse ano também não fiz nada de decoração por aqui

7 curtidas

Eu já enfeitei, eu amo o natal

7 curtidas

Esse ano nadinha até agora

5 curtidas

Eu também estou desanimada aqui em casa para arrumar

4 curtidas

já sim. Na garagem lá de casa já colocamos o pisca pisca pra encantar e celebrar o natal.

4 curtidas

Nunca mais enfeitamos a casa pro natal, no máximo coloco um cabide do papai Noel na porta

5 curtidas

Também não e nem pretendo.

3 curtidas

Só dia primeiro de dezembro :heart:

5 curtidas

Aqui nas Alagoas nós decoramos a partir dos dia 6 de novembro. Tem vários estabelecimentos e casas com enfeites na ativa!

5 curtidas

Aqui to enfeitando aos poucos, mas confesso que sou pessima pra montar árvores. Comprei um monte de enfeites e mesmo assim ela parece vazia

6 curtidas

@Danilo5 - ainda não, mas já vi umas decorações em lojas e estou decidida a comprar. Mas antes quero fazer uma organização interna, para só chegar com a decoração e por em destaque.

6 curtidas

Siiiim! Gosto de decorar a varanda, mas como meu condomínio está em obras de manutenção não vai dar para decorar o lado externo e terei que pensar em uma decoração dentro de casa.

6 curtidas

Estou animada mas ainda nao fiz nada. Sempre deixo para a ultima hora. Pelo menos ja sei onde esta a arvore de Natal

6 curtidas

Poderia enfeitar muito mais, mas temos gatinhos destruidores…. Por enquanto tem 2 quebra nozes em cima da cristaleira aonde eles não alcançam rs

6 curtidas

Começamos porém bem simples. Estamos desanimados.

4 curtidas

Por aqui só a arvore de natal pequenininha mesmo. Simples, bonita e segura pros gatos não se pendurarem

4 curtidas

Amo o natal minha mãe sempre decora tudo mais ainda tá cedo

4 curtidas

Normalmente a gente enfeita a tela da varanda com pisca-pisca, vou até me lembrar pra nessa semana colocar! :white_check_mark::confetti_ball:

4 curtidas

Comecei ontem, aqui em casa eu respiro Natal o ano todo, gosto demais mesmo :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas