Economizar no BK e Outros Restaurantes com Retirada no Local

4 curtidas

Bem isso q acontece comigo qnd vejo as promoções boas do Mc, acabo não comprando, só fico vendo :sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Suaê não é frete é assalto, 16 contos uma entrega sai mais caro o molho que o peixe.

2 curtidas

Você divide os lanches com o porteiro, valeu pela piada, mas uma coisa que você não é é pão duro. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Pão duro não,mas procuro sempre o preço mais barato de qualquer coisa que busco no ifood :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Eu não uso BK mas uso Cacau Show e ajuda a economizar sim, pois meus pedidos feitos lá eu faço a retirada no local que é bem próxima da minha casa.
Olhando esse vídeo que foi adicionado aí eu acho que quando você vai ao shopping até compensa retirar no local se tiver cupom de desconto e os preços dos produtos estiverem bons.

1 curtida

Eu faço muito isso kkkkk

1 curtida

Eu uso mt, mas não é sempre que tem essas promoções boas, normalmente no ifood ta o dobro do valor do app da loja, mas nesse novembro absurdo teve tanta promoção que eu devo ter feito uns 30 pedidos nesse estilo, foi mt bom, levei lanche pra viagem pra familia td e mais de uma vez (tinha promoção de 0,99/4,99)

4 curtidas