E se o Heros tivesse um Ifood?

É um frajola!!! Mas que pose! Adorei

5 curtidas

Bom, por aqui são 4 bem diferentes, mas, se tivesse disponível, o consenso seria pedir mil churus pra poderem ganhar 1 por dia e não só nas ocasiões especiais. Aí individualmente meio que…
O Shadow Salém ia bem pedir um brinquedo de varinha com bolinha na ponta só pra ele no pet. E pra comer, acho que ele preferiria um petisco bola de pelos da Whiskas.

O Hidan pediria batata frita, e absolutamente tudo que ele pudesse comer. Até pediria comida pra mim (desde que viessem comidas que ele pudesse tentar roubar :clown_face:) o churu, ele mastigaria até a embalagem.

O Steven pediria sachês desde que eu levasse ele até o pote toda vez pra comer, e qualquer petisquinho. E umas bolinhas soltas pra brincar.

Já o Henry pediria o petisco Natural Crisp de frango. E um sachê que viesse com muuuuito caldinho pra ele beber e deixar lá os pedacinhos da comida, que depois o Hidan comeria. E aproveitaria pra entrar na farmácia e comprar um saquinho cheio de elásticos de cabelo pra poder ter bastante espalhados pela casa para brincar

#paratodosverem quatro gatos, cada um sentado em uma prateleira de gato pregada na parede. As prateleiras são colocadas da mais baixa até a mais alta, na diagonal. Na mais baixa vem o Salém. Um gato todo preto e bem grande. Ele esta olhando para o Hidan, na prateleira de cima. Hidan é um gato laranja que tem partes branquinhas perto da boca e da barriga, que olha de volta. Na proxima prateleira temos o Steven, um gato todo branco, e na mais alta o Henry, um gato frajola, com uma pinta preta perto da boca

11 curtidas

Estaria mais ferrado ainda. kkkkkkkk
Soneca & Fumaça na área…
Imaginem só essas ferinhas aí folheando o cardápio inteiro. Daria conta não, viu!

9 curtidas

Sim, os meus também! :joy: Adorei conhecer o Heros @FelipeMoraes!

3 curtidas

As vezes tem algumas promoções muito boas…

5 curtidas

Hahahahaha! Adorei, com o Heros não daria pra fazer isso, a cara de Emburrado dele é padrão para todas as ocasiões! :joy:

Ele é parente do Heros, certeza!

Olha essa imagem ! :heart_eyes:

Essas ferinhas tem cara de que comem bastante :open_mouth:

7 curtidas

Eles estão com cara de poucos amigos, acho que não queriam aparecer nessa foto, hein? Hehe

3 curtidas

Que coisa mais linda a escadinha de gatos na escadinha hahahahahhaha fofos demais 🫶🏻

4 curtidas

Lindas demais, que fofinhas! :pleading_face:🫶🏻

5 curtidas

Hahahahahaha já pensou, fico imaginando mesmo o que sairia nesse pedido!

5 curtidas

Que tópico incrível, Heros chegou chegando e me lembrou o Iron, o gatinho preto e branco que era do meu marido e partiu durante a pandemia com 18 anos. Na casa dos meus pais eu tenho a Nina, uma salsicha que me ensinou a perder medo dos doguinhos e ensinou para minha irmã que o cachorro é que escolhe o dono para a tristeza dela, que sempre foi louca para ter um cão. Kkkkk Tudo ficou certo quando ela resolveu adotar a Jade, uma viralata retirada da rua. Essa doguinha é de uma sabedoria incrível.

11 curtidas

Quantos pets lindos nesse tópico, tô amando :heart_eyes_cat:

5 curtidas

Amei demais!!! É isso mesmo, o pet que escolhe o dono

2 curtidas

Essas imagens deixam ainda mais incrível esse Tópico, como eu sempre falo para o Heros: Você alegra meu dia, não sei se ele entende, mas rs

3 curtidas

As veterinárias piram kkkkk :heart:

2 curtidas

Com certeza entende. E responde com carinho.

1 curtida

Ahhhhhnw, amei essa estante de gatinhos. Coisa absurda de tão linda :heart_eyes_cat::heart_eyes_cat::heart_eyes_cat::heart_eyes_cat::heart_eyes_cat::heart_eyes_cat::heart_eyes_cat:

2 curtidas

Ele entende sim, acredite

2 curtidas

Mas eu não respondi ao tópico: a Nina ia ficar o dia inteiro buscando o que comer e ia largar o carrinho de algum restaurante cheio. :dog: Ela é muito chata, mas ficaria entre um prato com Sardinhas e um iogurte de sobremesa, essa apesar do pedigree tem espírito de vira-lata. A Jade ia fazer pedidos de meia em meia hora e além de comer o iogurte que a Nina está demorando para acabar, ia pedir petiscos diversos, e tudo mais que vier pela frente kkkkkkk rombo nas contas do cartão de crédito

5 curtidas

O Heros também é bem ligado em Iogurte! Não posso deixar um dando ‘‘sopa’’ aqui em casa, ele com certeza compraria também! :joy:

2 curtidas