"E o Pistache que quase nada tem de verde!" 🟢

Eu até gosto de pistache in natura. Como as oleaginosas me agradam de maneira geral. Mas esse hype de certos alimentos é muito cansativo. Só faz com que só explorem o mesmo sabor e o valor vai nas alturas. Apenas superestimam algo e pronto.

6 curtidas

Nossa eu imagino as vezes nos decepcionamos mesmo né ,por um lado agrega conhecimento @JoiceCosta

3 curtidas

Concordo contigo @izabelepestana :wink:
Esse boom no mercado, seja em produtos ou serviços, acaba fazendo os preços subirem demais, a qualidade acaba sendo afetada também, realidade distorcida né :melting_face::facepunch:

4 curtidas

Com certeza, isso que é bom dessas experiências Lidy,; a gente conhece, aprende e compartilha né :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

O pistache é muito bom, estou de acordo @izabelepestana

6 curtidas

Sim conhecimento nunca é demais vivendo e aprendendo @JoiceCosta :wink:

6 curtidas

Já experimentou o panetone de pistache da Cacau Show? Eu adorei

8 curtidas

Sim…estão exagerando muito kkk tem até café com pistache kkk acho que não combina né

6 curtidas

Nao experimentei ainda @Tupolev
Vou comprar já q é bom :heart_eyes_cat::heart_eyes_cat:
Obrigada pela dica!

6 curtidas

Não sou muito atraída pelo pistache, mais vejo essa buzz buzz que o povo faz por conta dele e seu sabor maravilhoso, como dizem, já que nunca experimentei. Na minha cabeça, ele parece e deve ter gosto de amendoim mesmo, o marketing fez ele se tornar tipo um amendoim Premium ou plus rsrs

7 curtidas

Olha @JoiceCosta estou vendo algumas notícias de que estão usando aroma artificial
eu não duvido pistache é muito caro .
Você fez o sorvete?

6 curtidas

Tenho certeza que a sua sobremesa foi um sucesso!!!

6 curtidas

Bem interessante sua observação @JoiceCosta

8 curtidas

Eu adoro pistache mas esses em natura mesmo para comer como semente.

Esses cremes verdes por aí não dá não …

6 curtidas

@Tupolev, esse panetone é bom demais!
Mas olha essa combinação que eu fiz, ficou boa também

13 curtidas

Verdade :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: algumas combinações além da aparência, então super exageradas mesmo.

3 curtidas

Arrasou, Lindt e Bacio di Latte são duas grandes marcas , juntou a perfeição em dose dupla :wink::yum::yum::yum:

4 curtidas

Tá um exagero os artificiais né @Mfranca :roll_eyes: in natura é o que é e pronto.
Fica até difícil saber o que é autêntico nesses produtos :woman_shrugging:

4 curtidas

Pois é @PaLuz
Quando algum produto ganha tanta repercussão, a gente acaba com um olhar mais crítico né, tipo observar o que é a expectativa e realidade, não tem jeito :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

4 curtidas

Obrigada @Marcelagobi :heart_eyes:
Mesmo não tendo aquele verde vivo que eu esperava ver no Pistache :face_with_hand_over_mouth: o resultado ficou maravilhoso, uma das melhores tortas que eu fiz viu :yum:

3 curtidas