Eu até gosto de pistache in natura. Como as oleaginosas me agradam de maneira geral. Mas esse hype de certos alimentos é muito cansativo. Só faz com que só explorem o mesmo sabor e o valor vai nas alturas. Apenas superestimam algo e pronto.
Nossa eu imagino as vezes nos decepcionamos mesmo né ,por um lado agrega conhecimento @JoiceCosta
Concordo contigo @izabelepestana
Esse boom no mercado, seja em produtos ou serviços, acaba fazendo os preços subirem demais, a qualidade acaba sendo afetada também, realidade distorcida né
Com certeza, isso que é bom dessas experiências Lidy,; a gente conhece, aprende e compartilha né
O pistache é muito bom, estou de acordo @izabelepestana
Sim conhecimento nunca é demais vivendo e aprendendo @JoiceCosta
Já experimentou o panetone de pistache da Cacau Show? Eu adorei
Sim…estão exagerando muito kkk tem até café com pistache kkk acho que não combina né
Nao experimentei ainda @Tupolev
Vou comprar já q é bom
Obrigada pela dica!
Não sou muito atraída pelo pistache, mais vejo essa buzz buzz que o povo faz por conta dele e seu sabor maravilhoso, como dizem, já que nunca experimentei. Na minha cabeça, ele parece e deve ter gosto de amendoim mesmo, o marketing fez ele se tornar tipo um amendoim Premium ou plus rsrs
Olha @JoiceCosta estou vendo algumas notícias de que estão usando aroma artificial
eu não duvido pistache é muito caro .
Você fez o sorvete?
Tenho certeza que a sua sobremesa foi um sucesso!!!
Bem interessante sua observação @JoiceCosta
Eu adoro pistache mas esses em natura mesmo para comer como semente.
Esses cremes verdes por aí não dá não …
@Tupolev, esse panetone é bom demais!
Mas olha essa combinação que eu fiz, ficou boa também
Verdade algumas combinações além da aparência, então super exageradas mesmo.
Arrasou, Lindt e Bacio di Latte são duas grandes marcas , juntou a perfeição em dose dupla
Tá um exagero os artificiais né @Mfranca in natura é o que é e pronto.
Fica até difícil saber o que é autêntico nesses produtos
Pois é @PaLuz
Quando algum produto ganha tanta repercussão, a gente acaba com um olhar mais crítico né, tipo observar o que é a expectativa e realidade, não tem jeito
Obrigada @Marcelagobi
Mesmo não tendo aquele verde vivo que eu esperava ver no Pistache o resultado ficou maravilhoso, uma das melhores tortas que eu fiz viu