E lá, vamos nós 2025

Já que que para a maioria dos brazucas o 2025 deu stat hoje, quais são seus planos, objetivos para esse ano?

7 curtidas

não surtar!

4 curtidas

Meu plano e juntar dinheiro para reformar algumas coisas aqui em casa

3 curtidas

Sobreviver já é uma ótima meta :rolling_on_the_floor_laughing::face_with_tears_of_joy:
the-simpsons-homer-simpson

4 curtidas

Hahaha, pois é, agora 2025 começou de verdade! :face_with_tears_of_joy: Meus planos? Ficar firme na academia (sem desistir na primeira dor muscular :flexed_biceps:), terminar minha pós como gente grande :graduation_cap: e, o mais desafiador de todos, manter a lucidez até minhas férias em setembro! :melting_face::face_with_tears_of_joy:

E quais são os teus planos, @jhu? Me conta! :blush:

3 curtidas

kkkkk’ essa é sempre a mais difícil.

2 curtidas

Estudar muito, ganhar dinheiro, Fazer tmb academia💪🏻 e nessa comunidade para esse ano evoluir bastante.

3 curtidas

Sobreviver sem surtar🤣

1 curtida

Nossa bem minha cara :sweat_smile::face_with_tears_of_joy:

2 curtidas

Importante :grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes:

2 curtidas

Deus abençoe :folded_hands::folded_hands::folded_hands:

1 curtida

Somos duas

1 curtida

Geral aqui tá precisando paz, amor e harmonia :grinning_face_with_smiling_eyes:

2 curtidas

Tô com tigo nesses propósitos.

1 curtida

Manter minha lucidez e não parar no caps, focar nos estudos até ver meu nome da.lista de nomeados e convocados, viajar, ser um dos ganhadores da loteria do iFood, eliminar uns quilos e voltar pro cross.

2 curtidas

Tamos juntos

1 curtida

Literalmente :face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy:

1 curtida

Vote @jhu para presidente

1 curtida

Tem que ser a principal meta kkkk

1 curtida

Sagrado coração. Pai eterno

1 curtida