**Propósitos para 2026** 💕

Fala galera, passagem de ano sem promessas e propósitos não tem graça, né? :thinking:

Então, bora falar de propósitos pra 2026? :melting_face:

Ano passado eu fiz um tópico pra gente dizer o que esperava deste ano, se você participou, depois dá uma olhadinha lá pra ver o que conseguiu concretizar, beleza?

Mas… outro ano está indo e com ele as agruras, que deixamos pra trás e também as conquistas, que muitos devem ter atingido. E outro ano agora se aproxima, trazendo como sempre a esperança de dias melhores e muitas oportunidades para todo mundo tentar ser feliz, então bora colocar pra fora as metas e os propósitos para o próximo ano.

Vale tudo, sem meta impossível e sem papo de coach :upside_down_face:
Ganhar mais dinheiro, trabalhar menos (ou pelo menos reclamar menos :joy:), bater meta sem passar sufoco, aprender algo novo, organizar a vida financeira, cuidar mais da saúde mental… ou simplesmente conseguir chegar no fim do mês com dignidade.

Tem também os clássicos: pedir menos delivery… ou pedir mais, só que com cupom :receipt::hamburger::sweat_smile:
Fazer aquele planejamento que dura mais que janeiro, ter mais tempo livre, mais equilíbrio e quem sabe, menos boletos inesperados. :money_with_wings:

E aí, qual é o seu plano pra 2026?

Mais foco? Mais dinheiro? Mais paz? Ou só sobreviver com café, bom humor e força de vontade? :hot_beverage::joy:

Conta aí nos comentários. Sem julgamento, só troca de ideia, risada e inspiração. Quero ver esse post cheio de participação! :backhand_index_pointing_down::fire:

11 curtidas

Bom, eu é claro que tenho alguns objetivos que podem ser bem audaciosos ou bem modestos, tudo vai depender do resultado da Mega da Virada.
:rofl: :rofl: :rofl:

Mas… duas coisas eu já estou me preparando para cumprir, que é voltar mais seriamente aos exercícios físicos, este ano a academia pouco me viu, só paguei os boletos e outra coisa seria reduzir minha jornada de trabalho, qua aliás está relacionada com a primeira, não foi só, mas contribuiu bastante para ter relaxado.

Na medida do possível eu me alimento bem e corretamente, então falta a parte de cuidar do corpo.

:flexed_biceps: :flexed_biceps: :flexed_biceps:

5 curtidas

um dos meus objetivos é conseguir minha casa própria :folded_hands:t2:

5 curtidas

Uhuuulll, @imthehell, pensamento positivo e perseverança… faço votos que no próximo dezembro a gente esteja aqui comemorando sua casa própria.

:house::house::house:

6 curtidas

Não sei porque, mas muitos dos planos que mentalizo ao menos :face_with_hand_over_mouth: pro ano novo, tem a mega da virada como fundo de pano :sweat_smile: aí eu sonho em realizar tanta coisa kkk.
Brincadeiras a parte, sou uma eterna sonhadora, acho que se perdemos isso, a esperança de tudo o que vislumbramos, morre; não vejo graça numa vida sem sonhos e planos.
Cuidar da saúde em todos os sentidos, física e mental sem dúvidas é o básico, depois vem a conquista material, anseio por novidade e oportunidade profissional no ramo da comunicação, quero poder ter mais tempo também pra deixar a nossa chácara com cara de resort particular :hugs:
Um lugarzinho pra viver com paz e sossego, isso que é vida :wink:

8 curtidas

amém! se Deus quiser vai dar tudo certo :raising_hands:t2:

5 curtidas

Bem isso kkkk… na verdade eu prefiro me surpreender, mas sempre esperando que o amanhã seja melhor que ontem :blush:

6 curtidas

De primeira eu peço a Deus para me dar bastante saúde para eu conseguir alcançar minhas metas, vamos lá:
1 - Quero entrar em uma acessoria para eu melhorar meu desenho nas corridas, pois esse ano de 2025 eu me lesionei 2 vezes kkk;
2 - Comprar uma TV nova e um sofá;
3 - Reformar algumas coisas em casa;
4 - Aprender mais coisas relacionadas ao meu trabalho;
5 - Juntar dinheiro para fazer a cirurgia nos olhos e não usar mais óculos;
6 - Guardar dinheiro para comprar um carro.

São bastante coisas a maioria está relacionada a dinheiro mas pra fazer todas preciso da Saúde, e que Deus me dê também sabedoria e Paz nesse ano de 2026.

6 curtidas

Esse sonho vai ser concretizado, certamente e sim, que maravilhoso que será poder aproveitar desse resort.

Você é uma mulher batalhadora e sonhadora e embora não haja uma certeza da paternidade, credita-se à Disney a frase:
“Se você pode sonhar, você pode realizar”

Então, se você consegue sonhar e visualizar sua chácara maravilhosa, um dia ela será.

:face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

7 curtidas

Asdim será…
:crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

7 curtidas

Acho que todos outros desejos passam por aqui, sem sabedoria e paz fica mais difícil atingir os objetivos, mas como eu disse para a @JoiceCosta, “Se você pode sonhar, você pode realizar”.

6 curtidas