E a trilha do Doofi andoooou! 🚀

ah certo, os rankings realmente fazem uma diferença então, valeu por me responder.

3 curtidas

a minha também está assim

3 curtidas

faz sentido, valeu por me responder.

3 curtidas

@LucianoRezende

Sempre bom receber boas notícias do @Spreas. Torcendo por ele, e que retorne à Comunidade Ifood em breve. Bom saber que alguém chegou aos 75%… eu estou no meio entre 50% e 75%. Tenho 62 dias.

4 curtidas

Amigo, meu terceiro baú abriu hoje, só tem um detalhe bem importante, os 75 bilhetes da sorte prometidos NÃO foram creditados, você acredita nisso??!! :unamused_face::slightly_frowning_face::disappointed_face: Quem pode nos ajudar nesse assunto??!

6 curtidas

O Spreas falou que foi apenas um bilhete… Tu recebeu um tbm né?

4 curtidas

Isso mesmo amigo!

3 curtidas

O @spreas disse a mesma coisa, que só recebeu um dos setenta e cinco.
Vou marcar aqui a @natdoofi para verificar prá você, @PaLuz e se ela puder, verificar também do Venâncio, vulgo Spreas.

4 curtidas

O meu está quase igual o seu @LucianoRezende

4 curtidas

Acho que quem vem fazendo direitinho, 61 dias chega e fica igual :tada::tada::tada::tada:

4 curtidas

Muito obrigada amigo

3 curtidas

Obrigado por compartilhar @LucianoRezende e @Spreas!

Agora sabemos que um dos fatores principais pra avançar mais rápido, além do check-in, ver videos e jogar, é participar dos desafios dos jogos.

Desse último é o que não tenho paciência e tempo pra fazer. Por isso tô ainda pouco após os 50% tentando manter o Farm diário de check-in, 15s de vídeos e outros mais segundos de jogos!

3 curtidas

Acho que os desafios não influencia não, bati a meta um dia depois que foi postado aqui e nos desafios quase não entro.

3 curtidas

Não influencia, só influencia o top 3

4 curtidas

Oi @natdoofi vim fazer coro com o @spreas, @Flamenguista e a @PaLuz, abri o terceiro baú e só recebi 7 bilhetes… pode verificar aí com o time quando e como vão creditar os outros? Se não arrumarem isso a credibilidade do Doofi vai ficar prejudicada, concorda?

3 curtidas

Sim por isso penso que o Spreas conseguiu muitos pontos porque ele já tinha compartilhado antes isso: Ele conseguia muitas vezes ficar no top 3 e ganhar Doofies.

Por isso concordo!

E acho ainda que os Doofies liberados por baús surpresas abertos variam. Deve depender da forma com que cada jogador joga. Ou seja só aleatório mesmo, tipo como é a roleta.

3 curtidas

Ah o terceiro baú são 75 bilhetes e não recebeu?

:grimacing:

3 curtidas

Eu estive reparando melhor e realmente aquele espaço entre 50% e 75% foi diminuindo e estou mais próxima a 75%. Acho que em breve vou ganhar o 3º baú também.

3 curtidas

Recebi sete, o @Flamenguista três e o Spreas um, @Sonia_41.
:clown_face::clown_face::clown_face:

2 curtidas

Doisssss kkkkkk

Três não! :rofl::rofl::rofl::rofl::sad_but_relieved_face:

3 curtidas