ah certo, os rankings realmente fazem uma diferença então, valeu por me responder.
a minha também está assim
faz sentido, valeu por me responder.
Sempre bom receber boas notícias do @Spreas. Torcendo por ele, e que retorne à Comunidade Ifood em breve. Bom saber que alguém chegou aos 75%… eu estou no meio entre 50% e 75%. Tenho 62 dias.
Amigo, meu terceiro baú abriu hoje, só tem um detalhe bem importante, os 75 bilhetes da sorte prometidos NÃO foram creditados, você acredita nisso??!! Quem pode nos ajudar nesse assunto??!
O Spreas falou que foi apenas um bilhete… Tu recebeu um tbm né?
Isso mesmo amigo!
O @spreas disse a mesma coisa, que só recebeu um dos setenta e cinco.
Vou marcar aqui a @natdoofi para verificar prá você, @PaLuz e se ela puder, verificar também do Venâncio, vulgo Spreas.
O meu está quase igual o seu @LucianoRezende
Acho que quem vem fazendo direitinho, 61 dias chega e fica igual
Muito obrigada amigo
Obrigado por compartilhar @LucianoRezende e @Spreas!
Agora sabemos que um dos fatores principais pra avançar mais rápido, além do check-in, ver videos e jogar, é participar dos desafios dos jogos.
Desse último é o que não tenho paciência e tempo pra fazer. Por isso tô ainda pouco após os 50% tentando manter o Farm diário de check-in, 15s de vídeos e outros mais segundos de jogos!
Acho que os desafios não influencia não, bati a meta um dia depois que foi postado aqui e nos desafios quase não entro.
Não influencia, só influencia o top 3
Oi @natdoofi vim fazer coro com o @spreas, @Flamenguista e a @PaLuz, abri o terceiro baú e só recebi 7 bilhetes… pode verificar aí com o time quando e como vão creditar os outros? Se não arrumarem isso a credibilidade do Doofi vai ficar prejudicada, concorda?
Sim por isso penso que o Spreas conseguiu muitos pontos porque ele já tinha compartilhado antes isso: Ele conseguia muitas vezes ficar no top 3 e ganhar Doofies.
Por isso concordo!
E acho ainda que os Doofies liberados por baús surpresas abertos variam. Deve depender da forma com que cada jogador joga. Ou seja só aleatório mesmo, tipo como é a roleta.
Ah o terceiro baú são 75 bilhetes e não recebeu?
Eu estive reparando melhor e realmente aquele espaço entre 50% e 75% foi diminuindo e estou mais próxima a 75%. Acho que em breve vou ganhar o 3º baú também.
Recebi sete, o @Flamenguista três e o Spreas um, @Sonia_41.
Doisssss kkkkkk
Três não!