Vocês podem me ajudar a entender como fazer check-in no iFood para receber moedas? Eu gostaria muito de participar!
Boa tarde, existe o Doofi e o Ifood Moedas.
primeiro você tem que descobrir se um deles está disponivel para você. ( as vezes vc não tem acesso a nenhum dos dois rs )
Só pode ter um, no meu caso eu tenho o Doofi então quando eu vou no meu perfil dentro do app do Ifood, ele ja aparece.
A partir dai é só seguir oq ta na tela e não tem erro.
O Ifood moedas como nãoi tenho acesso não tenho como te orientar
@Noah-rod você precisa ter liberado no seu app do Ifood. Tem o moedas e tem o Doofi.
Eles aparecem na aba do seu perfil no app do Ifood.
Se vc tiver o Doofi pode ganhar moedas fazendo checkin, jogando e assistindo vídeos
Inicialmente o acesso ao Doofi tava sendo pela solicitação que nós clientes fazíamos aqui na comunidade através de uma enquete exclusiva pra membros daqui. O Moedas iFood foi algo mais público, porém ambos se encontram em testes indo e voltando, veja aí se você recebe notificações deles no telefone, ou entre no app e veja se na parte de perfil consta algum dos serviços concedidos pra você.
Hoje mesmo, agorinha a pouco bem dizer, recebi notificação do Moedas iFood:
Você já tem o botão do Moedas na aba de perfil?
Cê tá somente com o moedas?
Boa tarde! O Checkin é tranquilo, eu abro o app e clico no botão…se for no doofi tem mais opcoes
O meu chega notificação do check-in e o Doofi tem o atalho
Não, amigo. Tô com os dois ainda. O MIF chega notificação e o Doofi tenho o widget.
Em breve irá entender tudo por aqui!
O meu tava assim também, mas parou de vir a notificação kkkkk um dia antes dava pra eu sacar
Não aparece nenhum dos 2
Não aparece no meu app
Não recebi, gostaria de ter acesso.
Não tenho nao aparece nda
Então infelizmente não sei como te ajudar, só estão disponibilizando acesso pra quem tem o botão, ou do Doofi ou do Moedas
bom então não tem,
basta só esperar
Eu não recebo até hoje
Vc olhou no seu perfil ifood? Acesse e role pra ver lá no alto…