Dúvidas sobre como fazer check-in

Vocês podem me ajudar a entender como fazer check-in no iFood para receber moedas? Eu gostaria muito de participar! :blush:

10 curtidas

Boa tarde, existe o Doofi e o Ifood Moedas.
primeiro você tem que descobrir se um deles está disponivel para você. ( as vezes vc não tem acesso a nenhum dos dois rs )

Só pode ter um, no meu caso eu tenho o Doofi então quando eu vou no meu perfil dentro do app do Ifood, ele ja aparece.
A partir dai é só seguir oq ta na tela e não tem erro.

O Ifood moedas como nãoi tenho acesso não tenho como te orientar

2 curtidas

@Noah-rod você precisa ter liberado no seu app do Ifood. Tem o moedas e tem o Doofi.
Eles aparecem na aba do seu perfil no app do Ifood.
Se vc tiver o Doofi pode ganhar moedas fazendo checkin, jogando e assistindo vídeos
:money_mouth_face:

2 curtidas

Inicialmente o acesso ao Doofi tava sendo pela solicitação que nós clientes fazíamos aqui na comunidade através de uma enquete exclusiva pra membros daqui. O Moedas iFood foi algo mais público, porém ambos se encontram em testes indo e voltando, veja aí se você recebe notificações deles no telefone, ou entre no app e veja se na parte de perfil consta algum dos serviços concedidos pra você.

Hoje mesmo, agorinha a pouco bem dizer, recebi notificação do Moedas iFood:

6 curtidas

Você já tem o botão do Moedas na aba de perfil?

2 curtidas

Cê tá somente com o moedas?

3 curtidas

Boa tarde! O Checkin é tranquilo, eu abro o app e clico no botão…se for no doofi tem mais opcoes

1 curtida

O meu chega notificação do check-in e o Doofi tem o atalho

2 curtidas

Não, amigo. Tô com os dois ainda. O MIF chega notificação e o Doofi tenho o widget.

2 curtidas

Em breve irá entender tudo por aqui!

1 curtida

O meu tava assim também, mas parou de vir a notificação kkkkk um dia antes dava pra eu sacar :clown_face:

2 curtidas

Não aparece nenhum dos 2

Não aparece no meu app

Não recebi, gostaria de ter acesso.

1 curtida

Não tenho nao aparece nda

1 curtida

Então infelizmente não sei como te ajudar, só estão disponibilizando acesso pra quem tem o botão, ou do Doofi ou do Moedas :weary:

1 curtida

bom então não tem,
basta só esperar

1 curtida

Eu não recebo até hoje

1 curtida

Vc olhou no seu perfil ifood? Acesse e role pra ver lá no alto…