Novo método check-in

Depois que resolveram botar o check-in no aplicativo, ficou difícil ein! Ou aparece o doofi ou aparece o check-in.

14 curtidas

@Henri088 boa tarde, você viu o comunicado oficial?

2 curtidas

Infelizmente por enquanto é isso mesmo, @Henri088
Voce viu se suas notificacoes do app para promoções estão ativadas? Algumas pessoas tem recebido notificações para o checkin do moedas.

1 curtida

Mary, eu vi sim o anúncio oficial. O anúncio ainda não explica meu questionamento, pois o que eu disse é que o check-in do doofi que já era realizado pelo aplicativo fica no mesmo lugar que o check-in do próprio iFood e geralmente quando um aparece o outro não aparece.

3 curtidas

Fica de olho nas notificações e ativa no app

1 curtida

Vivi, eu recebo essas notificações as vezes nem sempre notifica as duas. Hoje mesmo só notificou a do doofi.

3 curtidas

@Henri088 veja se eu app está atualizado, reinicia o celular, o sininho das notificações se está ativo.

1 curtida

Pra mim também é às vezes. Infelizmente é o que temos por enquanto. Torcer pela sorte de aparecer

3 curtidas

Essa fase de muda muda tá fogo

8 curtidas

O estagiário está sobrecarregado. :joy:

3 curtidas

O meu está aparecendo o doofi também … vamos ver se o check in volta em algum lugar.

4 curtidas

As vezes oscila, tem q esperar pra q seja solucionado :heart:

4 curtidas

E, hoje, no Doofi minhas moedas não estão sendo acrescentadas no saldo, apesar de constar no histórico.

5 curtidas

Não aparece o check-in das moedinhas, queria resgatar o que tenho lá

5 curtidas

Exatamente! No meu caso aparece o doofi. Nao sei como vou conseguir acessar essas moedas. O que custa fazerrem o negocio direito! Muito mal feito. Tem que aparecer no app o campo para as duas coisas. Me senti prejudicada!

4 curtidas