Qual é o seu horário preferido para pedir iFood?

Olá, Comunidade iFood!

Queremos saber: qual é o seu horário preferido para se mimar com um pedido no iFood? É no almoço, jantar, café da tarde ou em outro momento especial do dia? :clock330:

Compartilhe com a gente nos comentários! Queremos descobrir quando vocês mais gostam de se deliciar com as suas comidas favoritas. Quem sabe você não encontra alguém com o mesmo gosto que o seu? :smiling_face_with_three_hearts:

Aproveitem para se mimar com um pedido delicioso no iFood! :yum:

(O Café da tarde está logo aí) :sweat_smile:

16 curtidas

Agora durante a gestação eu estou viciada em comer Subway ou coxinha da Sodie, de tarde hahhahaha enfim o paladar e a fome ta atacando de tarde :rofl:

7 curtidas

Meus horários preferidos e a noite pois adoro fazer lanche nesse horário

4 curtidas

Eu sempre peço mais a noite e de final de semana, na refeição livre, pizza, hamburguer, poke… e por aí vai. :yum:

2 curtidas

Pra mim não tem hora não hahahah toda hora é hora ! Massss eu peço mais à noite

2 curtidas

Pra mim não tem hora, quando a vontade bate, eu tô lá no aplicativo olhando as coisas boas e promoções, porém gosto de pedir mais no lanche da tarde e jantar.

Quando tô no trabalho presencial gosto de me agraciar pedindo almoço no iFood. Ao estar em home office, o lanchinho da tarde pelo iFood tem que ter! :yum:

2 curtidas

Parabéns @Fabii!! E olha só, comendo Subway. É tudo de bom os sanduíches deles. Além da gente montar nosso próprio sanduíche exclusivo, é tudo bem saudável! :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

2 curtidas

Pra mim não tem nem dia nem hora preferida kkkkk

3 curtidas

Meu horário preferido é à noite e de preferência as sextas

3 curtidas

Almoço e fim do dia :hamburger::heart_eyes_cat:

3 curtidas

O horário que a fome bater rs

4 curtidas

bem assim mesmo: a fome bateu, deu vontade, já tô abrindo o App do iFood! :speaking_head::dart:

2 curtidas

O meu horario preferido é a noite! Cansada do trabalho e com fome, entao é pedido na certa! E normalmente peço hamburguer ou pizza!

2 curtidas

Meu horário preferido é o da noite. Após um dia de serviço, chegar em casa e pedir lanche, é a melhor coisa do mundo

1 curtida

Jantar , nada melhor que chegar em casa e não precisar cozinhar ou sujar louça kkkk :saluting_face:

2 curtidas

Almoço e lanche
Às vezes peço café da manhã tbm

3 curtidas

Esse bebê é muito espertinho hein?
:heart_eyes:

2 curtidas

Na hora do Jantar peço restaurante ou farmácia…
A tarde, um docinho…

1 curtida

Mais de noite mais eu peço em diversos horários

3 curtidas

Ifood a noite vai bem demais.Não tem erro

2 curtidas