Dos mesmos criadores da coleção de pratos agora o Spoleto lançou a coleção de copos.
Eu já tinha visto porém ainda não tinha visto um pessoalmente pois não tive a oportunidade de ir lá comprar pessoalmente.
Mas minha querida irmã @Francianedias foi lá e comprou e com ele vim aqui compartilhar com vocês que adoram colecionar também.
Para quem já tem os pratos deles agora é hora de correr e colecionar os copos.
É uma parceria do Spoleto com a Coca Cola e a coleção assinada por Gabriel Azevedo. E aí quem aí já vai lá garantir esses copos e quem já foi lá garantir?
Como você mencionou ja fui la e garanti um kkk, amo colecionar os pratos e os copos nao seria diferente , sem contar que eles estao com uns pratos de costela maravilhosos, infelizmente o copo nao tinha no ifood perto do meu trabalho tive que ir la pessoalmente comprar
Um adendo pessoal infelizmente não tem a opção de comprar no Ifood, pelo menos na loja que entrega lá no meu trabalho eu não encontrei a opção de comprar o copo junto com o combo de refeição + refrigerante, acho uma pena isso. Pois eu adoraria comprar pelo Ifood sem precisar ir na loja.
Sim ainda mais que la no meu trabalho se ta chovendo inviável sair para almoçar na rua
Lindo lindo! Valeu pela dica
Por nada @Zil, dica boa tem sempre que ser compartilhada
Eu fico é com preguiça de descer e ir lá na loja mesmo rs
Quem dera se o meu fosse so descer kkkk, o meu tem que atravessar a avenida pra chegar no shopping, e os sinais na barra sao muito demorados e la quando chove, forma ta tas poças d’água que sair é fato que vai levar banho sem condições
Que lindo
Eu achei pouco ser só três opções mas mesmo sendo poucos são lindos demais né
nossa que legal! ja tenho umas coisas do spoleto
Putz que pena ! Seria muito mais prático !
Eu amei o pomar ! Eu super faria velas dentro deles @rafadias
Eu tenho aquele prato da coca de Natal, uso ele no dia a dia mesmo kkkk natal o ano todo !
Aqui em casa eu sempre aproveito essas promoções, tenho alguns modelos de pratos de coleções passada e de Natal
Seria muito, pois nem todo mundo tem pique de ir lá na loja comprar pessoalmente
Ele daria um lindo porta velas mesmo rs
Aqui também usamos fora de época rs, vamos esperar para ver qual vai ser o desse ano
Depois vou dar uma olhada pessoalmente.
O copo tem um fundo grosso @rafadias ?!
Ah…, o meu tá novinho só uso no Natal!