Dos mesmos criadores: Spoleto and Coleção de Copos

Dos mesmos criadores da coleção de pratos agora o Spoleto lançou a coleção de copos.
Eu já tinha visto porém ainda não tinha visto um pessoalmente pois não tive a oportunidade de ir lá comprar pessoalmente.
Mas minha querida irmã @Francianedias foi lá e comprou e com ele vim aqui compartilhar com vocês que adoram colecionar também.
Para quem já tem os pratos deles agora é hora de correr e colecionar os copos.

É uma parceria do Spoleto com a Coca Cola e a coleção assinada por Gabriel Azevedo. E aí quem aí já vai lá garantir esses copos e quem já foi lá garantir?

23 curtidas

Como você mencionou ja fui la e garanti um kkk, amo colecionar os pratos e os copos nao seria diferente , sem contar que eles estao com uns pratos de costela maravilhosos, infelizmente o copo nao tinha no ifood perto do meu trabalho tive que ir la pessoalmente comprar

10 curtidas

Um adendo pessoal infelizmente não tem a opção de comprar no Ifood, pelo menos na loja que entrega lá no meu trabalho eu não encontrei a opção de comprar o copo junto com o combo de refeição + refrigerante, acho uma pena isso. Pois eu adoraria comprar pelo Ifood sem precisar ir na loja.

8 curtidas

Sim ainda mais que la no meu trabalho se ta chovendo inviável sair para almoçar na rua

8 curtidas

Lindo lindo! Valeu pela dica :rose:

5 curtidas

Por nada @Zil, dica boa tem sempre que ser compartilhada

8 curtidas

Eu fico é com preguiça de descer e ir lá na loja mesmo rs

6 curtidas

Quem dera se o meu fosse so descer kkkk, o meu tem que atravessar a avenida pra chegar no shopping, e os sinais na barra sao muito demorados e la quando chove, forma ta tas poças d’água que sair é fato que vai levar banho sem condições

6 curtidas

Que lindo :star_struck::clap:t4:

4 curtidas

Eu achei pouco ser só três opções mas mesmo sendo poucos são lindos demais né

7 curtidas

nossa que legal! ja tenho umas coisas do spoleto

6 curtidas

Putz que pena ! Seria muito mais prático !

7 curtidas

Eu amei o pomar ! Eu super faria velas dentro deles @rafadias

9 curtidas

Eu tenho aquele prato da coca de Natal, uso ele no dia a dia mesmo kkkk natal o ano todo !

8 curtidas

Aqui em casa eu sempre aproveito essas promoções, tenho alguns modelos de pratos de coleções passada e de Natal

5 curtidas

Seria muito, pois nem todo mundo tem pique de ir lá na loja comprar pessoalmente

6 curtidas

Ele daria um lindo porta velas mesmo rs

5 curtidas

Aqui também usamos fora de época rs, vamos esperar para ver qual vai ser o desse ano

4 curtidas

Depois vou dar uma olhada pessoalmente.
O copo tem um fundo grosso @rafadias ?!

6 curtidas

Ah…, o meu tá novinho só uso no Natal! :santa_claus:t2::christmas_tree::wrapped_gift:

3 curtidas