Eu fui resgatar uma vez e tinha mais d 20 e consegui resgatar 20 e o restante ficou lá!
Já passa pro app do iFood né @Caique, eu tenho feito assim também
Sim, pq o máximo por resgate é 20 mesmo. Só que achei estranho o minimo da ju ser 10
Pois é, o meu também é 5 o mínimo
Primeiro caso q vejo d 10
Eu to aqui pensando se não foi quando era a primeira versão que ficávamos lutando pelo link. Vou observar amanha que chego de novo em 500 doofies e conto pra vcs! kkkkk @Amabilin e @Vivi
Tá bom!!! Epsero que ja consiga resgatar com 500. É bem mais prático
Em minha defesa: sempre resgato vouchers, pontos e premiações rapidamente, e armazeno ou gasto na sequencia, antes de perder as validades. kkkkkk Assim tambem funciono com clubes de vantagens, milhas de cartões e outros. Acumulo, troco, valido e faço gestão. No caso dos doofies, transfiro e administro na carteira do ifood pq enquanto são doofies não sao R$ ne kkkkkk Mania de contador formado em controladoria - querer controlar numeros kkkkkkk
Legal @Juliaarrivabeni
Conta pra gente sim, já estou curiosa pra saber hahaha
Uma pessoa bem controlada kkkk
Eu sou a louca das contas. Além de fazer conciliação minha, dos meus clientes, ainda concilio clubes de pontos… kkkkk
E eu sou a louca dos gatos
Nossa q demais! Muito chique, mulher das contas gostei!
Não sabia
Também quando junta 5,00 ja resgato
Eu não sabia lendo as informações que colocaram é que descobri. Só não perdi minhas moedas porque já usei rsrs.
Eu sabia , tanto os pontos no doofi e o saldo na carteira que foi gerado por ele some em 30 dias se não usar.
A 1° coisa que eu fiz for aperta no botão “?” no doofi e ver as regras sobre o resgate e utilização , não imaginava que a galera da comunidade não saberia.
Agora eu to querendo saber,como essa galera ta fazendo essa pontuação no jogo da frutinha😱
Não consigo passar de 9k de pontos,
E resgato toda vez que ta 500 pontos ou acima,vou juntando no saldo e gasto 3 dias antes de dar o prazo de 30 dias,na última vez juntei 60 reias e gastei tudu
@ranielreis eu sou uma dessas pessoas que juntou o saldo quase 30 dias e gastou
E eu hoje que tava indo super bem no jogo da frutinha e aí o doofi saiu da tela.sozinho??? Nooooossa…
Também ja aconteceu comigo,ainda não sei o pq e olha que estava quase juntando as 2 melancias para ver que fruta que vem depois.
Informação muito importante vou gastar o meu
@Spreas eu também gostaria de saber como eles estão chegando nessa pontuação