Bom Dia Pessoal, Depois que consegui os 50$ uns dias, vi que não reseta a trilha, Gostaria de saber se vai resetar a trilha @natdoofi
Bom dia.
Parabéns pelo prêmio.
Eu não seiresposnder essa pergunta.
Boa semana.
Uma boa pergunta viu, queria saber também, ou pra quem já resgatou deveria aparecer novidades? Acredito que a trilha talvez não volte mais. kkkkkk ![]()
![]()
![]()
@FellypeM
Acredito que não, @FellypeM… parabéns por ter completado, eu estou quaaaaase lá.
![]()
O @FellypeM não sabe brincar. Travou a máquina!
Eu espero que sim, se não as pessoas vão perder o interesse em usar o Doofi. Outras possibilidades de uso dos doofis acumulados ainda estão bloqueadas, como a Lojinha, por exemplo. Eu não me interesso pelos sorteios, só uso mesmo pra conseguir o prêmio final da trilha (50$).
Eita… deve ter um milhão de Doofis guardados.
![]()
Quem dera kkk, o Doofi só apareceu pra mim há alguns meses, e eu cheguei a participar de 1 sorteio. Mas depois disso passei a deixar meus doofis lá quietinhos, esperando abrir a tal da Lojinha ou alguma outra coisa melhor.
Teve uma galera que consegui resgatar alguma coisa na lojinha, pra mim nunca abriu, mas estavam inclusive reclamando que não tinham recebidos os resgates, depois não acompanhei mais a conversa.
Pra mim tb não, a única coisa diferente que apareceu foi a possibilidade de trocar alguns doofis (não lembro quantos) por 1 gb de Internet da Vivo, eu até pensei em pegar uns 4gb, mas resolvi deixar meus doofis guardados.Acho que ficou uns 2 dias disponível e depois sumiu.
Pra mim também..
Tanto tempo, acho que essas opções viraram lenda já.
Provavelmente quando uma galera já tiver completado a trilha, eles liberarão as demais, talvez em 2026.
O correto seria resetar novamente pela lógica.
Mas aí seria uma tarefa nova, para outros R$ 50,00.
Espero que não seja só uma vez. Se bem que, nem sei quando vou chegar rs
Um dia chega…
![]()
Melhor comentário ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu estou mais perdido que cego em tirote… no Doofi, não sei como completa isso
.
Kkkkkkkk tem q fazer check in , jogar e ver vídeo todo dia @Xeique