Depois de usar os 50$ do doofi

Bom Dia Pessoal, Depois que consegui os 50$ uns dias, vi que não reseta a trilha, Gostaria de saber se vai resetar a trilha @natdoofi

26 curtidas

Bom dia.
Parabéns pelo prêmio.
Eu não seiresposnder essa pergunta.
Boa semana.

6 curtidas

Uma boa pergunta viu, queria saber também, ou pra quem já resgatou deveria aparecer novidades? Acredito que a trilha talvez não volte mais. kkkkkk :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: @FellypeM

6 curtidas

Acredito que não, @FellypeM… parabéns por ter completado, eu estou quaaaaase lá.
:rofl: :rofl: :rofl:

10 curtidas

O @FellypeM não sabe brincar. Travou a máquina!

7 curtidas

Eu espero que sim, se não as pessoas vão perder o interesse em usar o Doofi. Outras possibilidades de uso dos doofis acumulados ainda estão bloqueadas, como a Lojinha, por exemplo. Eu não me interesso pelos sorteios, só uso mesmo pra conseguir o prêmio final da trilha (50$).

5 curtidas

Eita… deve ter um milhão de Doofis guardados.

5 curtidas

Quem dera kkk, o Doofi só apareceu pra mim há alguns meses, e eu cheguei a participar de 1 sorteio. Mas depois disso passei a deixar meus doofis lá quietinhos, esperando abrir a tal da Lojinha ou alguma outra coisa melhor.

6 curtidas

Teve uma galera que consegui resgatar alguma coisa na lojinha, pra mim nunca abriu, mas estavam inclusive reclamando que não tinham recebidos os resgates, depois não acompanhei mais a conversa.

6 curtidas

Pra mim tb não, a única coisa diferente que apareceu foi a possibilidade de trocar alguns doofis (não lembro quantos) por 1 gb de Internet da Vivo, eu até pensei em pegar uns 4gb, mas resolvi deixar meus doofis guardados.Acho que ficou uns 2 dias disponível e depois sumiu.

6 curtidas

Pra mim também..

5 curtidas

Tanto tempo, acho que essas opções viraram lenda já.

9 curtidas

Provavelmente quando uma galera já tiver completado a trilha, eles liberarão as demais, talvez em 2026.

6 curtidas

O correto seria resetar novamente pela lógica.

10 curtidas

Mas aí seria uma tarefa nova, para outros R$ 50,00.

6 curtidas

Espero que não seja só uma vez. Se bem que, nem sei quando vou chegar rs

11 curtidas

Um dia chega…

5 curtidas

Melhor comentário :joy_cat::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Eu estou mais perdido que cego em tirote… no Doofi, não sei como completa isso :rofl:.

8 curtidas

Kkkkkkkk tem q fazer check in , jogar e ver vídeo todo dia @Xeique

5 curtidas