Ah desculpe… pensei que fosse o que vem no whatsapp… algumas pessoas estão tendo problemas com o Doofi… que pena…
Sem problemas, haha. Acontece da gente confundir as coisas às vezes >.<
Ontem meu doofi sumiu do nada, ai esperei um pouco e depois quando eu voltei apareceu de novo.
ja tinha levado um susto.
Eh pessoal ontem não consegui e hj tbm acordei e nada:pensive: será que fui excluída do Doofi. Já fiz de tudo até excluir o app e add de novo. Fiquei chateada
No meu ocorreu isso também essa semana! No dia seguinte, retornou sozinho
O meu quando sumiu, eu atualizei o app e ele voltou
Creio que não. Isso aí tá mais para um problema técnico, um bug, momentâneo. Não resolveu você deslogar e logar na sua conta? Caso não, aguarda pra ver se ele retorna sozinho, então.
Se cair, o importante é levantar! Se reerguer é necessário. Simbora começar de novo :-D
Que ótimo que voltou!
perdeu os check ins mas o saldo que tinha antes continuou lá?
Amei conhecer o doofi
Entrei na fila de espera! Quero acesso ao Doofi
Oii @AnnyMandarino.
Você conseguiu responder a enquete até o dia 09/09? Se sim, bom, aguarde mais um pouco, o time do iFood deve tá liberando aos poucos os pedidos feitos pro acesso ao Doofi :-D
perdeu tudo não, só os check ins mas isso recupera facil, vi que o saldo de moedas permanece.
bola pra frente e faz parte
temos que entender que estamos testando essa funcionalidade imprevistos podem acontecer e é normal.
Ahh obrigada por me avisar, não tinha percebido . Então é mais fácil rsrs
Finalmente pra mim esta aparecendo, e eu tô adorando
Oh my god. That’s great!
Eu quero! Ainda não está disponível para mim
Aee… Pra mim apareceu só uma vez, fez algo para começar a aparecer.
Não fiz nada, hehehe simplesmente apareceu