Entendi, obrigada
De nada @Luuhms! :-)
Fica, vai ter moedas
Brincadeiraaaaa! Hahahaha. Mas falando sério agora, o que quero dizer é que você pode ganhar saldo em moedas, acumular e depois transferir pra sua carteira iFood, logo terá um complemento em saldo pra fazer seus pedidos no iFood. Isso mesmo. Você sabe o que é Moedas iFood?
Caso negativo, convido você a ler este tópico Oficial com mais informações:
Eu tô fazendo o check-in todo dia já. Juntando para comprar sobremesas rsrs
Os gift cards sumiram neh? Não acho mais para comprar
Perfeito! Continue assim, eu também tô fazendo check-in todo dia, é algo rapidinho pra mim. Só sucesso resgatar o saldo depois e fazer nosso pedido no App.
Os virtuais sim, já não é mais possível encontrar nos bancos digitais, fintechs. Mas os cartões pré pagos físicos talvez você consiga encontrar nos estabelecimentos da sua cidade. Dá um giro pra ver :-D
Já faz 3 semanas que o Doofi sumiu depois de voltar por 24 horas.
tentou deslogar e logar na conta iFood? Caso negativo, faça o teste.
Concordo viu! Esta triste essa redução drástica
Saudades dos Doofies a mais kkkk
Show!!! Que bom !
Eu respondi a pesquisa no último dia. Até agora, nada. Não ativou.
@Luuhms. Entra na aba LABORATÓRIO… tem pesquisa para responder até dia 24… sempre abra LABORATÓRIO e EXPERIÊNCIAS. Veja lá o que ainda pode ser respondido. Boa sorte.
concordo , baixo assinado para voltarem com mais pontos
Opa já vou olhar agora, obrigada pela dica
Ahh gente hj o dia inteiro eu tentando fazer o check in não consegui, já fiz de tudo e nada resolvido:pensive:
E o que tá acontecendo? Aparece alguma mensagem?
No meu Doofi ocorreu tudo bem logo pela manhã.
Não aparece nada , no lugar onde sempre aparecia , agora só fica assim:pensive:. E ontem funcionou normalmente.
Faz assim: desloga da sua conta e loga de novo. Vê se ele volta a aparecer.
Corre que já já dá 00h
Apareceu, finalmente, nao acredito
@Desireerangel O Check-in do Ifood aparece diariamente no whatsapp da Comunidade Ifood. Vou te repassar o de hoje, faça até meia noite
O check-in que @Desireerangel tá citando não é o Moedas iFood, é o Doofi.
E o acesso ao Doofi não é pelo canal do WhatsApp, é no aplicativo do cliente. Há alguma divergência aí no seu comentário, haha.