🪙 Doofi voltou! Exclusivo pra você, que é da nossa Comunidade!

Entendi, obrigada :heart::heart:

2 curtidas

De nada @Luuhms! :⁠-⁠)

Fica, vai ter moedas :moneybag::grin:

Brincadeiraaaaa! Hahahaha. Mas falando sério agora, o que quero dizer é que você pode ganhar saldo em moedas, acumular e depois transferir pra sua carteira iFood, logo terá um complemento em saldo pra fazer seus pedidos no iFood. Isso mesmo. Você sabe o que é Moedas iFood?

Caso negativo, convido você a ler este tópico Oficial com mais informações:

5 curtidas

Eu tô fazendo o check-in todo dia já. Juntando para comprar sobremesas rsrs

Os gift cards sumiram neh? Não acho mais para comprar

5 curtidas

Perfeito! Continue assim, eu também tô fazendo check-in todo dia, é algo rapidinho pra mim. Só sucesso resgatar o saldo depois e fazer nosso pedido no App.

Os virtuais sim, já não é mais possível encontrar nos bancos digitais, fintechs. Mas os cartões pré pagos físicos talvez você consiga encontrar nos estabelecimentos da sua cidade. Dá um giro pra ver :⁠-⁠D

4 curtidas

Já faz 3 semanas que o Doofi sumiu depois de voltar por 24 horas.

tentou deslogar e logar na conta iFood? Caso negativo, faça o teste.

3 curtidas

Concordo viu! Esta triste essa redução drástica

6 curtidas

Saudades dos Doofies a mais kkkk

5 curtidas

Show!!! Que bom ! :smiley: :smiley: :heavy_heart_exclamation: :heavy_heart_exclamation:

1 curtida

Eu respondi a pesquisa no último dia. Até agora, nada. Não ativou.

1 curtida

@Luuhms. Entra na aba LABORATÓRIO… tem pesquisa para responder até dia 24… sempre abra LABORATÓRIO e EXPERIÊNCIAS. Veja lá o que ainda pode ser respondido. Boa sorte. :wink:

5 curtidas

concordo , baixo assinado para voltarem com mais pontos

3 curtidas

Opa já vou olhar agora, obrigada pela dica

3 curtidas

Ahh gente hj o dia inteiro eu tentando fazer o check in não consegui, já fiz de tudo e nada resolvido​:pensive::pensive::pensive:

1 curtida

E o que tá acontecendo? Aparece alguma mensagem?

No meu Doofi ocorreu tudo bem logo pela manhã.

2 curtidas

Não aparece nada , no lugar onde sempre aparecia , agora só fica assim​:pensive::pensive:. E ontem funcionou normalmente.

1 curtida

Faz assim: desloga da sua conta e loga de novo. Vê se ele volta a aparecer.

Corre que já já dá 00h :sweat_smile:

3 curtidas

Apareceu, finalmente, nao acredito :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:

1 curtida

@Desireerangel O Check-in do Ifood aparece diariamente no whatsapp da Comunidade Ifood. Vou te repassar o de hoje, faça até meia noite

3 curtidas

O check-in que @Desireerangel tá citando não é o Moedas iFood, é o Doofi.

E o acesso ao Doofi não é pelo canal do WhatsApp, é no aplicativo do cliente. Há alguma divergência aí no seu comentário, haha.

3 curtidas