🪙 Doofi voltou! Exclusivo pra você, que é da nossa Comunidade!

É só aqui ou a parte de comunidade do Doofi nao ta ativada pra geral mesmo?

2 curtidas

Não sabemos, só o futuro nos revelará. Tem que ficar de olho aqui na comunidade, ter essa disposição :⁠-⁠)

2 curtidas

Já tentou deslogar e logar na sua conta iFood? Se você tinha acesso ao Doofi antes, faça este teste e veja o que acontece depois.

5 curtidas

@Marcio89 - Mas o Doofi está funcionando normalmente… deve ser algum problema no seu aplicativo… Ou atualização do aparelho de celular ou do aplicativo Ifood… Se a atualização nao resolver… desinstala e reinstala. Boa sorte!!

2 curtidas

@Elainecerutti Oi… Bem vinda à Comunidade Ifood. Como você é nova… sugiro dar uma olhada na aba LABORATÓRIO e responder pesquisas que estejam disponíveis: Participe do Laboratório - Comunidade iFood

2 curtidas

@rachid Oi… Bem vinda à Comunidade Ifood. Como você é nova… sugiro dar uma olhada na aba LABORATÓRIO e responder pesquisas que estejam disponíveis: Participe do Laboratório - Comunidade iFood

2 curtidas

@pamaria
Oi… Bem vinda à Comunidade Ifood. Como você é nova… sugiro dar uma olhada na aba LABORATÓRIO e responder pesquisas que estejam disponíveis: Participe do Laboratório - Comunidade iFood

3 curtidas

demorei demais que pena :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Gente meu Doofi tava aparecendo até ontem e hj não consigo entrar p logar e jogar. O que faço, alguém sabe???

3 curtidas

Tenta ver se o app está atualizado, aconteceu comigo eu atualizei voltou a aparecer

6 curtidas

Eu quero, nao tive . Que fofinnnnn

2 curtidas

Ainda não apareceu para mim, estou aguardando ansiosamente.:pleading_face::grimacing:

2 curtidas

Ainda nao apareceu vou ficar no aguardo

2 curtidas

Não dou mais nenhuma estrela pra ninguém até o doofi voltar.

2 curtidas

O Doofi está ativo… veja se o seu celular está com a configuração de atualização em dia… assim como o seu aplicativo do Ifood… se ainda assim persistir o erro… entre em configurações do seu celular, e em aplicativo apague o cache e dados… desinstale o aplicativo, reinicia o celular e reinstala o aplicativo Ifood e faça novo login…

4 curtidas

Não precisa disso tudo isso não, oxente. Inicialmente basta deslogar e logar na conta iFood de novo e ver se aparece o Doofi, lembrando que, se ele já tinha antes o acesso, o Doofi talvez apareça, se não tinha e não respondeu a enquete, infelizmente estará sem Doofi :⁠-⁠) :⁠-⁠) :⁠-⁠)

6 curtidas

Tinha q voltar mini games por 200 Doofi kkkk

8 curtidas

Aqui ainda nao apareceu😔
Vou aguardar!

2 curtidas

É só responder a enquete gente? Quero ter acesso tbm :heart:

1 curtida

Era pra responder sim caso a pessoa quisesse ter acesso ao Doofi, MAS já encerrou o período de requerimento, dia 09/09. Já não é mais possível solicitar inclusão ao Doofi pela enquete. Quem sabe no futuro próximo retorne a enquete.

3 curtidas