Doofi sumiu do app

O meu tb

5 curtidas

Oi @michele_miss e @Lidyy, tudo bem?
Quanto ao sumiço do Doofi, todas as reclamações de Doofi e Moedas estão sendo centralizadas aqui, deixe lá um comentário para que o pessoal da retaguarda retorne contato. Se já deixaram um recado lá, agora precisa aguardar a resposta.

4 curtidas

Meu doofi sumiu já faz mais de uma semana. Alguém sabe o que posso fazer ou falar com o Ifood ? Não sei onde posso enviar mensagem. Vou perder todas as moedas

Oi @Gigifra envie mensagem para @natdoofi

1 curtida

@Gigifra , se seu celular for android, tenta por esse link, aproveita e já instala o atalho na tela incial do celular:

https://link.ifood.com.br/r/atalho-doofi

1 curtida

O meu sumiu hoje tb

2 curtidas

Provavelmente voce vai ter acesso agora ao Moedas Ifood dentro do aplicativo Ifood, na opção PERFIL. Dá uma olhada.

Oi @AnaStock, todas as reclamações de Doofi e Moedas estão sendo centralizadas aqui, deixe lá um comentário para que o pessoal da retaguarda retorne contato. Se já deixaram um recado lá, agora precisa aguardar a resposta.

1 curtida

Também estou sem o doofi. Tenho o atalho mas quando tento entrar fala que eu não tenho acesso. Sacanagem!!

1 curtida

Ter o atalho não significa ter o acesso, por isso não consegue entrar. Vai ter uma nova rodada de Doofi em breve, talvez até nos próximos dias já inicie, você fez o cadastro?

1 curtida

Mas eu tenho que fazer cadastro de novo? Onde?

1 curtida

Sim, precisa, clique aqui e faça o cadastro

1 curtida

Até agora eu nao consegui reaver o meu DOOFI.

1 curtida

Doofi?! 🕵🏻‍♀️

1 curtida