Doofi sumiu do app

@Tocsilva é triste juntar e perder

3 curtidas

O meu apareceu de novo, no dia seguinte.

2 curtidas

Sou nova aqui, o que é Doofi?
Help me!

2 curtidas

O meu tbm sumiu

2 curtidas

Eu não sei o que que aconteceu, sumiu do nada

2 curtidas

Voce ja tentou atualizar o app para ver se retorna?

2 curtidas

Tenta sair do app e entrar de novo , reiniaciar o aparelho ou voltar mais tarde,
ja aconteceu de sumir e voltar em horarios diferentes aqui.

4 curtidas

Eu acabei de trocar de celular, no outro aparecia, agora sumiu

2 curtidas

Verifica se é mesmo a sua conta,
e se o app está atualizado, como trocou de celular o app pode está desatualizado ou pode não está com a sua conta antiga.

2 curtidas

Um aplicativo do Ifood que surgiu em meados de 2024, onde você tem missoes diarias e ganha a moeda DOOFI, que pode ser trocada por reais no aplicativo Ifood e te ajuda na hora de uma compra
Para obter o aplicativo, depende de inscrição, a última foi em 9 de outubro.

3 curtidas

Eu tbm achei que poderia ser isso, já fiz logout, já desinstalei e instalei de novo e não funciona😭 eu só tenho uma conta no Ifood, e meu histórico tá lá

1 curtida

Não achei ele para baixar!
Deixou de existir?

2 curtidas

Tinha que fazer um cadastro e tinha um link.
Depois passou a existir dentro do próprio aplicativo Ifood, na tela PERFIL.
Nao tem como baixar no seu celular, pela loja de aplicativos do seu celular.
É o Ifood que te dá acesso.

2 curtidas

Olha aqui o topico do IFOOD, para pedir acesso ao DOOFI
Aproveite…

Acesso ao DOOFI

3 curtidas

Só Ifood pode entregar os melhores atendimento ao cliente com muita eficácia.

2 curtidas

Estou enfrentando um problema no aplicativo do iFood relacionado ao check-in diário. Até recentemente, eu conseguia acessar essa opção e acumular moedas diariamente. No entanto, percebi que a funcionalidade desapareceu do meu aplicativo e, além disso, meus créditos acumulados também sumiram.

Eu tinha quase R$14,00 em créditos, que agora não aparecem mais na minha conta. Já tentei atualizar o aplicativo, verificar se a opção está disponível em outro local e até reinstalá-lo, mas o problema persiste.

Gostaria de entender o motivo dessa mudança e se há alguma solução para recuperar meus créditos perdidos.

Aguardo um retorno e agradeço desde já pela atenção.

1 curtida

Como eu consigo ? Sou nova aqui

1 curtida

Seja bem-vinda à comunidade @Kamilla.dias, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

Quanto ao Doofi, ele foi distribuído por inscrição no ano passado e recentemente em uma dinâmica feita pelo i-Food, agora me parece estar fechado para novos participantes, mas creio que em breve será liberado mais uma galera poder participar. Ele é um aplicativo dentro do aplicativo do i-Food e aparece na aba de perfil, fica de olho e se precisar de algo ou ainda tiver mais alguma dúvida é só chamar pela arroba que alguém sempre aparece para te explicar, ok?

3 curtidas

Muito obrigada

2 curtidas

meu doofi sumiu de ontem [23] pra hoke…detalhe, ano passado eu fui escolhida pra usar ele no ifood, e mesmo depois que troquei de celular (o anterior foi roubado) , ele estava la na minha conta… agora sumiu e eu tinha quase 10 reais nele… ALO IFOOD, ME DEVOLVE MEU DOOFI POR GENTILEZA

4 curtidas