@Tocsilva é triste juntar e perder
O meu apareceu de novo, no dia seguinte.
Sou nova aqui, o que é Doofi?
Help me!
O meu tbm sumiu
Eu não sei o que que aconteceu, sumiu do nada
Voce ja tentou atualizar o app para ver se retorna?
Tenta sair do app e entrar de novo , reiniaciar o aparelho ou voltar mais tarde,
ja aconteceu de sumir e voltar em horarios diferentes aqui.
Eu acabei de trocar de celular, no outro aparecia, agora sumiu
Verifica se é mesmo a sua conta,
e se o app está atualizado, como trocou de celular o app pode está desatualizado ou pode não está com a sua conta antiga.
Um aplicativo do Ifood que surgiu em meados de 2024, onde você tem missoes diarias e ganha a moeda DOOFI, que pode ser trocada por reais no aplicativo Ifood e te ajuda na hora de uma compra
Para obter o aplicativo, depende de inscrição, a última foi em 9 de outubro.
Eu tbm achei que poderia ser isso, já fiz logout, já desinstalei e instalei de novo e não funciona😭 eu só tenho uma conta no Ifood, e meu histórico tá lá
Não achei ele para baixar!
Deixou de existir?
Tinha que fazer um cadastro e tinha um link.
Depois passou a existir dentro do próprio aplicativo Ifood, na tela PERFIL.
Nao tem como baixar no seu celular, pela loja de aplicativos do seu celular.
É o Ifood que te dá acesso.
Olha aqui o topico do IFOOD, para pedir acesso ao DOOFI
Aproveite…
Acesso ao DOOFI
Só Ifood pode entregar os melhores atendimento ao cliente com muita eficácia.
Estou enfrentando um problema no aplicativo do iFood relacionado ao check-in diário. Até recentemente, eu conseguia acessar essa opção e acumular moedas diariamente. No entanto, percebi que a funcionalidade desapareceu do meu aplicativo e, além disso, meus créditos acumulados também sumiram.
Eu tinha quase R$14,00 em créditos, que agora não aparecem mais na minha conta. Já tentei atualizar o aplicativo, verificar se a opção está disponível em outro local e até reinstalá-lo, mas o problema persiste.
Gostaria de entender o motivo dessa mudança e se há alguma solução para recuperar meus créditos perdidos.
Aguardo um retorno e agradeço desde já pela atenção.
Como eu consigo ? Sou nova aqui
Seja bem-vinda à comunidade @Kamilla.dias, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Quanto ao Doofi, ele foi distribuído por inscrição no ano passado e recentemente em uma dinâmica feita pelo i-Food, agora me parece estar fechado para novos participantes, mas creio que em breve será liberado mais uma galera poder participar. Ele é um aplicativo dentro do aplicativo do i-Food e aparece na aba de perfil, fica de olho e se precisar de algo ou ainda tiver mais alguma dúvida é só chamar pela arroba que alguém sempre aparece para te explicar, ok?
Muito obrigada
meu doofi sumiu de ontem [23] pra hoke…detalhe, ano passado eu fui escolhida pra usar ele no ifood, e mesmo depois que troquei de celular (o anterior foi roubado) , ele estava la na minha conta… agora sumiu e eu tinha quase 10 reais nele… ALO IFOOD, ME DEVOLVE MEU DOOFI POR GENTILEZA