Doofi - Querido. Estou na nova atualização. 🚀

Adorooooooooo meu amigo querido, as vezes fico sem palavras somente gratidão mesmo, por tudo, por voce, pelas situações, pelo seu carinho, cuidado e respeito por mim, Quem conhece voce jamais será a mesma pessoa… kkkkkk jamais… Eu que o diga seu Ale. hehehehhehe voce é de mais… Só me conecto com quem admiro. Pois eu coloco meus amigos lá em cima… Não combinaria nada comigo admirar algo que não acredito em uma pessoa… Não faz sentido né, sinceridade sentimos de longe, e eu não vejo o que voce fala eu sinto o que voce fala… Isso é ELITE, amigo, heheheh sentir a energia quando somos sensitivas nossa… Nós livra de muita coisa e nós aproxima também. :hugs:

2 curtidas

Eu também te admiro e me inspiro demais em ti, nunca se esqueça disso!!! Que bom que podemos sempre ter o poder da natureza para nos acalmar naqueles dias mais agitados! E sempre terá o meu poder para te fazer sorrir e esquecer dos problemas nos dias mais atribulados!

2 curtidas

Eu procurei aqui e não achei, depois vou entrar no meu GloboPlay para ver se ficou gravado! E com certeza, quem conhece o poder da Natureza, não esquece jamais!

2 curtidas

Que delíciaaaaaaaaaaaaaaaa de mensagemmmmmmmm, minha querida amiga! Só posso dizer que eu sinto o mesmo por você! Sinto carinho, sinto afeto e sinto muitaaaaaa afinidade e conexão! Somente posso ser grato por a cada dia me sentir mais próximo de ti!!!

2 curtidas

Ahhhhhhh voce e suas mensagens em… heheheheh muito obrigada meu amigo, sei disso, sei que posso contar em todos os momentos, sou muito grata, ao universo por voce esta presente muito obrigada mesmo. :blush:

2 curtidas

Tem problema não Ale, depois voce acha. Sim não esquecemos jamais essa força. Não tem explicação, só vivendo pra sentir mesmo. heheheh

2 curtidas

Voce é um querido amigo, saiba que terá sempre essas mensagens hehehehhe pode se acostumar, pois sou porque nós somos, heheheh lembra dessa frase?

“Eu sou porque nós somos” Ubuntu :hugs:

É exatamente sobre isso, minha visão de mundo.

2 curtidas

Quem gosta de leitura

1 curtida

Ahhhhhhhhh, imaginaaaaaaaaaa amigaaaaa! Estamos e estaremos sempreeeeeee por aqui! Para rir, para conversar, para desabafar e para nos fazemos melhores, do jeitinho que a gente sabe, heheheheh… O Universo ter colocado você no meu caminho é uns dos grandes presentes desse ano!!

2 curtidas

Amanhã eu vou procurar com calma e te mando, quero rever também! E com certeza, só que sente essa energia de verdade, sabe o quão poderosa ela é! Assim como a nossa amizade, que é única, inexplicável e super potente, tanto que vai durar para o resto da vida!

2 curtidas

Essa frase é linda demais, até me emocionei por aqui, amigaaaaaaa! E nós sempreeeee seremos, não tenha dúvidas disso!!! Só me resta agradecer por ter você por aqui!

2 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhh esse ano tenho vários motivos pra comemorar, hehehehe grandes amigos, fora e dentro da comunidade e voce faz parte desse ciclo bem seleto. Quem te conhece na sua essencia, te admira muito. Muito obrigada amigo, o universo está sendo generoso hehehhehehe :hugs: :laughing:

2 curtidas

Adoroooooooo essa energia, sim… Amizade de milhões hehehehe hoje foi corrido amigo, entrei agora na comunidade, e ver voce por aqui já me sinto mais leve, sua energia contagia. kkkkkkkkkkkk cuide viu, nesse final de semana. :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Eu também todas as vezes que vejo ela sendo falada em uma causa que nós lutamos, são muitas causas né… Sem duvidas ela é de se emocionar mesmo, hehhehe pois até eu me emociono sempre. Assim como nossa amizade, que é como uma árvore de Baobá. hehehhehehe voce sabe né… :hugs:

3 curtidas

Eu estou dentro, vi agora a notificação muito obrigado Ifood :hugs:

3 curtidas

Nossa que bacana, parabéns querido. @Samuel12 muito feliz por você viu, espero que você aproveite muito o nosso querido doofi, e traga as novidades. :blush::blush::blush::blush::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que bom que está dando tudo certo na sua vida, dentro e fora da comunidade! Me sinto feliz de fazer parte desse grupo seleto, sei o quanto você é restritiva com quem entra na sua vida, pois também sou assim! Que o Universo continue sendo generoso com a gente, é tudo o que eu mais espero!!! Também te admiro e tenho um orgulho enorme de ti, minha querida amigaaaa!!

1 curtida

Que coisa mais deliciosa é ler e sentir que eu fiz a diferença no seu dia! Que minha palavras, minhas ações e a minha energia possam sempre, sempreee, sempreee deixar o seu dia mais leve, é isso o que eu mais desejo nessa vida!

1 curtida

Que comparação mais linda, minha cara amiga! Modo Josi sentimental ataca novamente, hehehehehehehe… Concordo 100% com tudo o que disse, realmente nossa amizade é muito forte e os nossas causas são únicas!

1 curtida

Ebaaaaaaa começa a semana cheio de carinho e gentileza? kkkkkkkkkkkkkkkkk não tem preço viu meu amigo.. hehehehehe

Aff essa semnaa foi corrida viu, como voce sabe e pensamos a mesma coisa, priorizo a minha vida real, heheheheh que por si só já da um trabalho danado, dar atenção a familia, a namorado, a sobrinhas e amigas, não é fácil, mais é necerrário. Quando não se consegue seguir essa ordem, pode ir atras que a pessoa está doente pela internet, a conta não fecha, algo está errado, e tenta preencher de forma desesperadamente algo que não consegue por meios naturais, precisa de ajuda, aff não da pra mim, me desconecto mesmo. hehehehehehhe tudo tem que ser de forma saudavel sabe.

Por isso que nós damos bem, nossas interações e as minhas com outras pessoas por aqui, pois cada um tem sua vida e tá tudo certo, eu não entrei esses dias na comunidade, heheheh.

Ai eu entro e abro logo suas mensagens clarooooooooooooooo… Pois já sei que a semana será boa. Muito obrigada por tanto e por tudo viu, sei disso. :blush:

1 curtida