Doofi no iFood - Ganhando saldo 🤑

Então maninho clica em pular anúncio vai ser redirecionado direto pro doofi

7 curtidas

Oi Ma! Quando voce lê o qr code, é como se ele fosse para um anuncio antes. Ai voce tem que clicar para pular.

O link que vai pra lá é esse: Gerador de código QR gigante | Ver o código QR e voce tambem tem que pular o anuncio.

8 curtidas

Oi! Quando voce lê o qr code, é como se ele fosse para um anuncio antes. Ai voce tem que clicar para pular.

O link que vai pra lá é esse: Gerador de código QR gigante | Ver o código QR e voce tambem tem que pular o anuncio.

8 curtidas

Oi! Quando voce lê o qr code, é como se ele fosse para um anuncio antes. Ai voce tem que clicar para pular.

O link que vai pra lá é esse: Gerador de código QR gigante | Ver o código QR e voce tambem tem que pular o anuncio. Quando se pula o anuncio, ele ja te direciona para a area doofi

6 curtidas

Obrigada!
Funcionou!

8 curtidas

Eu adorei! Não paro de jogar os joguinhos KKKK

8 curtidas

Simplesmente amando as frutas e os vídeos :heart_eyes::heart::clap:t2:

7 curtidas

Viciei na das frutinhas kkkkkkk

6 curtidas

Eu também kkkkk não paro de jogar

6 curtidas

Tambem nao consigo baixar

7 curtidas

Nossa eu amo podia ser assim sempre

8 curtidas

Pior q eu fiz uma excelente pontuação de primeira e dps que eu entendi o jogo não consigo bater minha primeira pontuação

8 curtidas

Oi! O jogo não tem como baixar mesmo, a gente só consegue acessar pelo qr code ou por esse link
Gerador de código QR gigante | Ver o código QR em ambos, quando entrar, precisa procurar o botão "pular anúncio"e clicar nele

6 curtidas

Nao achei onde responde a pesquisa…

4 curtidas

Oi bom dia, tudo bem? Vc conseguiu fazer as atividades pra pontuar no Doofi hj? Aqui fiz as 3 porem so o check-in pontuou. Nem a visualizacao de video nem o joguinho pagaram. Vc sabe dizer se é algum bug? Obg

9 curtidas

Hoje aqui também está do mesmo jeito.

8 curtidas

Poxa entao é bug. Nao queria perder minha pontuacao de hj

7 curtidas

Eu também não, tomora que o bug seja corrigido logo.

8 curtidas

Boa tarde a todos ,o meu tbm não pontuou os jogos e os vídeos , só o check in mesmo

6 curtidas

Pessoal, o de mais alguém não está computando os vídeos e jogos hoje? :smiling_face_with_tear:

5 curtidas