Então maninho clica em pular anúncio vai ser redirecionado direto pro doofi
Oi Ma! Quando voce lê o qr code, é como se ele fosse para um anuncio antes. Ai voce tem que clicar para pular.
O link que vai pra lá é esse: Gerador de código QR gigante | Ver o código QR e voce tambem tem que pular o anuncio.
Oi! Quando voce lê o qr code, é como se ele fosse para um anuncio antes. Ai voce tem que clicar para pular.
O link que vai pra lá é esse: Gerador de código QR gigante | Ver o código QR e voce tambem tem que pular o anuncio.
Oi! Quando voce lê o qr code, é como se ele fosse para um anuncio antes. Ai voce tem que clicar para pular.
O link que vai pra lá é esse: Gerador de código QR gigante | Ver o código QR e voce tambem tem que pular o anuncio. Quando se pula o anuncio, ele ja te direciona para a area doofi
Obrigada!
Funcionou!
Eu adorei! Não paro de jogar os joguinhos KKKK
Simplesmente amando as frutas e os vídeos
Viciei na das frutinhas kkkkkkk
Eu também kkkkk não paro de jogar
Tambem nao consigo baixar
Nossa eu amo podia ser assim sempre
Pior q eu fiz uma excelente pontuação de primeira e dps que eu entendi o jogo não consigo bater minha primeira pontuação
Oi! O jogo não tem como baixar mesmo, a gente só consegue acessar pelo qr code ou por esse link
Gerador de código QR gigante | Ver o código QR em ambos, quando entrar, precisa procurar o botão "pular anúncio"e clicar nele
Nao achei onde responde a pesquisa…
Oi bom dia, tudo bem? Vc conseguiu fazer as atividades pra pontuar no Doofi hj? Aqui fiz as 3 porem so o check-in pontuou. Nem a visualizacao de video nem o joguinho pagaram. Vc sabe dizer se é algum bug? Obg
Hoje aqui também está do mesmo jeito.
Poxa entao é bug. Nao queria perder minha pontuacao de hj
Eu também não, tomora que o bug seja corrigido logo.
Pessoal, o de mais alguém não está computando os vídeos e jogos hoje?