Eu ja cheguei a 53, mas eu vou pegando de 10 em 10 não consigo juntar.rs
Pior que reseta não sei se foi só comigo mas já resetou e zerou os doofi
Serio, deve um ser bug
Gosto muito do jogo das frutas
e amando o doofi
Jogo das frutinhas é viciante hahahah
Remete a jogos antigos (tinha um que não lembro o nome, mas era de cortar frutas) na internet
Chama Fruit Ninja kkkkk eu amava jogar ele
Tem jogos que simplesmente são viciantes e esse é um deles
Nossa eu amava tb hahaha na vdd de joguinho eu sempre gostei das fazendas hahaha de criar bicho colheita feliz acho q era o nome
Eu também gostava de jogar joguinhos de cultivar e plantar kkkkkk era tão gostoso
Eu amo esse jogo também kkkkkkk
Nossa sim hahaha eu jogava todo santo dia inclusive quando vi fazenda achei q fosse assim fiquei triste quando vi que não era
Também achei que fosse uma fazendinha Kkkkkkkkkkk IFood nos trolou
Acretida pensei a mesma coisa rs
Oi Caique. Tira um dúvida por favor… eu vou lendo as mensagens e curtindo… ai de repente aparece uma mensagem dizendo que eu curti demais e para eu voltar em 24h… isso é desestimulante. Tem quantidade maxima de curtidas??
Volta logo doofi
A depender do título que esteja as curtidas limitam, o meu é até 100 curtidas e direto esgoto também, tem um tópico aqui do @guilhermereistg na comunidade sugerindo o aumento, se quiser apoiar: Aumento do Limite de Curtidas pra mostrar que seria um máximo aumentarem.
Entendo a sua frustração
Sei o quão é chatinha essa parte das curtidas limitadas, mas tem uma estratégia atrás disso, kkkkk, justamente pra fazer o nosso retorno diário na comunidade acontecer. Esperar pelas próximas 24 horas às vezes
parece uma eternidade, rsrsrs
Dá uma conferida nesse tópico criado oficialmente pelo @iFood sobre a mecânica da Comunidade, é bem interessante saber:
Se essa for uma estratégia, precisa ser reavaliada.
A retenção pode até acontece para alguns, mas como não tenha os dados de Lifetime Value não posso afirmar ficaria só no achismos.
E claro, mesmo com a elevação do nível, o número de curtidas permanece baixo. Acredito que a plataforma ainda oferece muitas oportunidades a serem exploradas.