DOOFI - Já estou pensando no lanchinho que vou pedir com essa maravilha!

Algo de errado não está certo. Seu link não é associado a área Doofi, mas sim um convite pra alguém se juntar a comunidade iFood.

Se você quiser testar a Doofi, o link certo é este Giant QR Code Generator | View QR code :wink:

5 curtidas

E como eu gero esse QRCode?

3 curtidas

Pra acessar a Doofi, basta clicar neste link e em Pular Anúncio, em seguida abre a área que nós da comunidade ainda estamos testando da Doofi, com check-in diário, minigames, assistir vídeos, etc.

2 curtidas

Então no caso eu não gero um link desse? Toda vez pra acessar eu tenho que procurar um link desse bna comunidade? E no app do Ifood não tem a aba do doofi ,mas vai ter no futuro após o teste?

2 curtidas

Não precisa gerar este link, basta procurá-lo em algum tópico aqui na comunidade, clicar, pular o anúncio e conseguirá abrir a área Doofi exclusiva ainda.

A área Doofi não tá disponível ainda no aplicativo, só conseguimos acessá-la através da comunidade mesmo. Não posso afirmar se tudo irá de fato vir ser lançado, mas a possibilidade existe sim, a área Doofi seja implementada no aplicativo de delivery. Vamos seguir testando e aguardando as novidades aqui!

3 curtidas

Muito obrigada… sempre ajudando a todos. Valeu!!

5 curtidas

Não há de que @Crisrjbr1969. Sempre uma satisfação em poder ajudar aqui :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

Agora larguei a frutinha e viciei no pac man. :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Dani, o que eu fiz foi copiar o link que o qr code gerou e salvar numa conversa de whatsapp comigo mesma, assim sempre que abro a conversa so preciso clicar no link e em pular anúncio e isso me facilitou demais

2 curtidas

Eu não joguei o pac man ainda kkkkkkk só estou nas frutinhas

2 curtidas

Agora eu entendi … Obrigado por me orientar

2 curtidas

Obrigado, eu vou fazer isso , pq as vezes fico perdida na comunidade kkkk
Mas tô aprendendo aos poucos

3 curtidas

De nada! Precisando de um helper, estamos aqui na comunidade pra fazer a diferença e agregar conhecimento também! :wink:

3 curtidas

É uma ótima sugestão da @Vivi. Como gosto de tá pela comunidade, meu intuito é sempre navegar por aqui e ver as novidades/notícias quentinhas do momento :fire::yum: e entrar na Doofi todo dia hahaha.

1 curtida

Está sendo incrível, já resgatei algumas moedas por lá!

2 curtidas

Já fiz vários rango a meta é juntar até o último dia de checkin e sacar pra não ser resetado assim tu não perde nenhum centavo pois se tu sacar antes aí chega no 7 dia não consegue o valor de saque e assim que vira reseta

1 curtida

Eita, acho que os doofis totais não resetam não ao final do ultimo dia do.checkin, o que resets é só que o checkin volta pro dia 1. Eles ficam acumulados igual na shopee, na carteira. Mas, como nao reparem com certeza, vou ficar de olho dessa vez.

2 curtidas

Já resgatei 40,00 eu tô amando kk

1 curtida

Tô adorando o da frutinha, o pacman é muito adrenalina kkkk

2 curtidas

Kkk sim , eu fico desesperada kkkkk é engraçado

1 curtida