Algo de errado não está certo. Seu link não é associado a área Doofi, mas sim um convite pra alguém se juntar a comunidade iFood.
Se você quiser testar a Doofi, o link certo é este Giant QR Code Generator | View QR code
Algo de errado não está certo. Seu link não é associado a área Doofi, mas sim um convite pra alguém se juntar a comunidade iFood.
Se você quiser testar a Doofi, o link certo é este Giant QR Code Generator | View QR code
E como eu gero esse QRCode?
Pra acessar a Doofi, basta clicar neste link e em Pular Anúncio, em seguida abre a área que nós da comunidade ainda estamos testando da Doofi, com check-in diário, minigames, assistir vídeos, etc.
Então no caso eu não gero um link desse? Toda vez pra acessar eu tenho que procurar um link desse bna comunidade? E no app do Ifood não tem a aba do doofi ,mas vai ter no futuro após o teste?
Não precisa gerar este link, basta procurá-lo em algum tópico aqui na comunidade, clicar, pular o anúncio e conseguirá abrir a área Doofi exclusiva ainda.
A área Doofi não tá disponível ainda no aplicativo, só conseguimos acessá-la através da comunidade mesmo. Não posso afirmar se tudo irá de fato vir ser lançado, mas a possibilidade existe sim, a área Doofi seja implementada no aplicativo de delivery. Vamos seguir testando e aguardando as novidades aqui!
Muito obrigada… sempre ajudando a todos. Valeu!!
Não há de que @Crisrjbr1969. Sempre uma satisfação em poder ajudar aqui
Agora larguei a frutinha e viciei no pac man.
Dani, o que eu fiz foi copiar o link que o qr code gerou e salvar numa conversa de whatsapp comigo mesma, assim sempre que abro a conversa so preciso clicar no link e em pular anúncio e isso me facilitou demais
Eu não joguei o pac man ainda kkkkkkk só estou nas frutinhas
Agora eu entendi … Obrigado por me orientar
Obrigado, eu vou fazer isso , pq as vezes fico perdida na comunidade kkkk
Mas tô aprendendo aos poucos
De nada! Precisando de um helper, estamos aqui na comunidade pra fazer a diferença e agregar conhecimento também!
É uma ótima sugestão da @Vivi. Como gosto de tá pela comunidade, meu intuito é sempre navegar por aqui e ver as novidades/notícias quentinhas do momento e entrar na Doofi todo dia hahaha.
Está sendo incrível, já resgatei algumas moedas por lá!
Já fiz vários rango a meta é juntar até o último dia de checkin e sacar pra não ser resetado assim tu não perde nenhum centavo pois se tu sacar antes aí chega no 7 dia não consegue o valor de saque e assim que vira reseta
Eita, acho que os doofis totais não resetam não ao final do ultimo dia do.checkin, o que resets é só que o checkin volta pro dia 1. Eles ficam acumulados igual na shopee, na carteira. Mas, como nao reparem com certeza, vou ficar de olho dessa vez.
Já resgatei 40,00 eu tô amando kk
Tô adorando o da frutinha, o pacman é muito adrenalina kkkk
Kkk sim , eu fico desesperada kkkkk é engraçado