DOOFI - Já estou pensando no lanchinho que vou pedir com essa maravilha!

Tem que aumentar sim… eu nem sei qtos eu posso curtir… mas é muito pouco

8 curtidas

Nossa tinha q aumentar mesmo mas como isso tb vale ponto para o ranking, meio q a gnt deve ir conquistando mais curtidas aos poucos

8 curtidas

Como curtida é algo relativamente simples em relação a realmente participar interagindo, não seria problema ser a menor pontuação possível. Tipo, 0.5 ponto cada likes, já que é mais fácil curtir tudo pela frente do que comentar, mas aí teriam que ver como está a balança de pontos, não foi divulgado quanto cada coisa vale.

7 curtidas

Eu acho que tem sido tão prático um como o outro, viu? Porque às vezes o comentário tem sido só uma resposta curta à última linha de um tópico. Tipo um “eu também ( palavras pra completar 20 caracteres)” ou "eu não ". Algumas vezes por ser a interação que é esperada pelo tópico em questão, outras, não sei porque.

6 curtidas

Pois é, depende mesmo da intenção do tópico, porque tem aqueles que realmente é de se refletir ou os que é de “pensar rápido”

5 curtidas

Eu bem gostaria de agora estar pensando no lanche que ia pedir com saldo Doofi mas o Doofi me abandonou :smiling_face_with_tear:

6 curtidas

Quando voltar vai ser um dos produtos queridinhos do iFood

2 curtidas

Eu tbm, sdds. Doofi ajudava muito.

3 curtidas

A gente está assim com o doofi: “Saudades do que a gente já viveu um dia” :joy::joy::joy::joy:

5 curtidas

@Flavia eu também estou viciada nesses jogos.

4 curtidas