Ainda não testei hoje…Mas vou ver se aparece de novo
Não conhecia esse app!! Vou procurar saber rsrs
Fica mais com a gente aqui na comunidade, @RenatoDias
Obrigada pela resposta.
Adorei os joguinhos💯
São ótimos Sueli amo os da frutinha
É mega viciante né kkkkkkkkk
Boraaaa aqui é bom demais ! E tem mta coisa pela frente
Até agora o joguinho não pontuou , acho q os pontos de hj já perdemos
Talvez é um bug que tá travando o ganho das moedas, logo penso que se corrigem o bug em breve, os ganhos travados serão concedidos normalmente. Tomara que seja assim! E que possamos receber normalmente as moedas atualizadas
Tomara mesmo q aconteça isso
Por aqui nada só aí menos 4 reais
Acho q não volta não infelizmente mas o app está em fase de testes
Pois tomara que corrijam e voltem as moedas, tudo é possível, vamos positivar . Se não voltar também, tudo bem, segue o fluxo
Nem fala vamos torcer muito
Vamos simmmm, vamos de pensamento positivo, queremos nossas moedinhas
Oi… Pode me ajudar? Eu não consigo encontrar, onde fica a opção de enviar convite para outras pessoas. Eu enviei e o convite expirou… tenho que reenviar, mas não encontro o caminho. Pode me orientar? Obrigada.
Tenta gerar um novo convite indo em Perfil, no canto direito superior da tela, escolhe a opção Resumo, clica sobre o botão:bust_in_silhouette: e lá gera o novo convite clicando em +Convidar. Após gerar o novo pedido e editar quantas pessoas podem usar, basta copiar o link e enviar para os convidados. Nesta área do convite é possível ver a data de expiração do mesmo. Veja se dá certo por aí e se puder volta pra nos dizer se deu certo, pfvr:crossed_fingers:t4:
Tenta por o meu link, aí vc clica pular anúncio