DOOFI - Já estou pensando no lanchinho que vou pedir com essa maravilha!

Ainda não testei hoje…Mas vou ver se aparece de novo

3 curtidas


Agora está desse jeito

4 curtidas

Não conhecia esse app!! Vou procurar saber rsrs

5 curtidas

Fica mais com a gente aqui na comunidade, @RenatoDias :pleading_face:

5 curtidas

Obrigada pela resposta.

6 curtidas

Adorei os joguinhos💯

4 curtidas

São ótimos Sueli amo os da frutinha

2 curtidas

É mega viciante né kkkkkkkkk

2 curtidas

Boraaaa aqui é bom demais ! E tem mta coisa pela frente

2 curtidas

Até agora o joguinho não pontuou , acho q os pontos de hj já perdemos :pleading_face:

3 curtidas

Talvez é um bug que tá travando o ganho das moedas, logo penso que se corrigem o bug em breve, os ganhos travados serão concedidos normalmente. Tomara que seja assim! E que possamos receber normalmente as moedas atualizadas :slightly_smiling_face::crossed_fingers:t4:

4 curtidas

Tomara mesmo q aconteça isso

3 curtidas

Por aqui nada só aí menos 4 reais

Acho q não volta não infelizmente mas o app está em fase de testes

Pois tomara que corrijam e voltem as moedas, tudo é possível, vamos positivar :crossed_fingers:t4::slightly_smiling_face:. Se não voltar também, tudo bem, segue o fluxo :eyes:

2 curtidas

Nem fala vamos torcer muito

Vamos simmmm, vamos de pensamento positivo, queremos nossas moedinhas :face_with_peeking_eye::open_mouth::open_mouth:

2 curtidas

Oi… Pode me ajudar? Eu não consigo encontrar, onde fica a opção de enviar convite para outras pessoas. Eu enviei e o convite expirou… tenho que reenviar, mas não encontro o caminho. Pode me orientar? Obrigada.

3 curtidas

Oi @Crisrjbr1969 :wave:t4:

Tenta gerar um novo convite indo em Perfil, no canto direito superior da tela, escolhe a opção Resumo, clica sobre o botão​:bust_in_silhouette::heavy_plus_sign: e lá gera o novo convite clicando em +Convidar. Após gerar o novo pedido e editar quantas pessoas podem usar, basta copiar o link e enviar para os convidados. Nesta área do convite é possível ver a data de expiração do mesmo. Veja se dá certo por aí e se puder volta pra nos dizer se deu certo, pfvr​:crossed_fingers:t4:

4 curtidas

Tenta por o meu link, aí vc clica pular anúncio

https://comunidade.ifood.com.br/invites/8sdoZinFX3

3 curtidas