Eu vi agora pouco @Larissa29
Que tristeza KKKK mas realmente tava muito fácil juntar bastante
Caramba, eu não tinha visto! Mas a tendência dessas "bonificações " é essa mesmo ne? Quando mais gente, mais vai modificando, igual em shein, shopee, etc.
Poxa, já imaginava, estava tão bom no começo aproveitei bastante
Verdade, shopee no começo tinha vários cupons.
Sinceramente? Agora nem vale mais a pena. No início dava R$ 21 por semana, agora vai dar R$ 9,80. Ifood bufou o programa nem 2 meses depois
Pra mim ainda vale, inclusive mais que o iFood moedas, afinal, é um programa que não está vinculado a nenhuma missão de compra especifica pra conseguir os “doofis”. Se parar pra pensar, é praticamente um cupom de desconto de quem assina clube.
Eu acabei de postar e só vi essa publicação depois kkkkk o tombo veio né…
O pior de tudo é que a gente fica super empolgado no início, chama todo mundo da família pra participar, e no fim, não ta valendo muito mais a pena… poderiam pelo menos diminuir o tempo do jogo, já que a gente passa 5 minutos dentro do app pra ganhar praticamente 70 centavos
Mas ainda sim ta um pouco melhor que Shopee, lá você vê 30 segundos pra ganhar 1 moeda na maioria das vezes
Quando eu entrei ainda estava nos valores antigos mas agora mostra essas novas pontuações
Já era de se esperar, tudo que é bom dura pouco.
Estava muito fácil ganhar moedas, isso podia estar dando prejuízo para o iFood.
Mas continuo gostando do programa, é pouco mas é meu.
Normal que mude com a quantidade de pessoas, pra mim, vale super a pena, melhor ter 10 reais por semana do que nada, já junto com o moedas e aproveito bastante, os 5 min que fico no app, geralmente estaria em outra plataforma ganhando nada
Eu tava fazendo isso,indicando para todo mundo e agora nem vale mais apena
Ss,mais sem continuar diminuindo vamos começar a ganhar nem 5 reais por semana.seu que é grátis mais poderia manter os mesmos valores que estava no inicio.
Mas eh complicado, pq a plataforma já disponibiliza cupons, imagina 1 milhão de pessoas ganhando 20 reais por semana, eh muita coisa
Vi agora também
Más vou continuar usando
Eu vi isso também no meu
Aaa que pena