Gente tô boba o doofi diminuiu dnv

N gostei disso nn

22 curtidas

Eu vi agora pouco @Larissa29

5 curtidas

Que tristeza KKKK mas realmente tava muito fácil juntar bastante

3 curtidas

Caramba, eu não tinha visto! Mas a tendência dessas "bonificações " é essa mesmo ne? Quando mais gente, mais vai modificando, igual em shein, shopee, etc.

6 curtidas

Poxa, já imaginava, estava tão bom no começo aproveitei bastante :smiling_face_with_tear:

6 curtidas

Verdade, shopee no começo tinha vários cupons.

2 curtidas

Sinceramente? Agora nem vale mais a pena. No início dava R$ 21 por semana, agora vai dar R$ 9,80. Ifood bufou o programa nem 2 meses depois

3 curtidas

Fora que ontem acabou acontecendo isso comigo :point_down::rofl::rofl::rofl::rofl:

Mas fazer oque.o importante é pegar moedinhas :yum:

5 curtidas

Pra mim ainda vale, inclusive mais que o iFood moedas, afinal, é um programa que não está vinculado a nenhuma missão de compra especifica pra conseguir os “doofis”. Se parar pra pensar, é praticamente um cupom de desconto de quem assina clube.

6 curtidas

Eu acabei de postar e só vi essa publicação depois kkkkk :smiling_face_with_tear: o tombo veio né…

O pior de tudo é que a gente fica super empolgado no início, chama todo mundo da família pra participar, e no fim, não ta valendo muito mais a pena… poderiam pelo menos diminuir o tempo do jogo, já que a gente passa 5 minutos dentro do app pra ganhar praticamente 70 centavos :joy:

1 curtida

Mas ainda sim ta um pouco melhor que Shopee, lá você vê 30 segundos pra ganhar 1 moeda na maioria das vezes :joy:

2 curtidas

Quando eu entrei ainda estava nos valores antigos mas agora mostra essas novas pontuações

3 curtidas

Já era de se esperar, tudo que é bom dura pouco.

Estava muito fácil ganhar moedas, isso podia estar dando prejuízo para o iFood.

Mas continuo gostando do programa, é pouco mas é meu.

6 curtidas

Normal que mude com a quantidade de pessoas, pra mim, vale super a pena, melhor ter 10 reais por semana do que nada, já junto com o moedas e aproveito bastante, os 5 min que fico no app, geralmente estaria em outra plataforma ganhando nada

7 curtidas

Eu tava fazendo isso,indicando para todo mundo e agora nem vale mais apena

2 curtidas

Ss,mais sem continuar diminuindo vamos começar a ganhar nem 5 reais por semana.seu que é grátis mais poderia manter os mesmos valores que estava no inicio.

2 curtidas

Mas eh complicado, pq a plataforma já disponibiliza cupons, imagina 1 milhão de pessoas ganhando 20 reais por semana, eh muita coisa

6 curtidas

Vi agora também :crazy_face:

Más vou continuar usando :money_mouth_face:

5 curtidas

Eu vi isso também no meu :sweat_smile:

3 curtidas

Aaa que pena :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

1 curtida