🪙 Doofi está de volta! Exclusivo pra você, que é da nossa Comunidade!

Legallllll​:two_hearts:🩷:smiling_face_with_three_hearts::rocket::mending_heart::mending_heart:🩶

8 curtidas

Que maravilha eu amo juntar as moedinha

6 curtidas

Agora é o meu momento!

7 curtidas

Eitaaaa que coisa boa, já estou anciosa!

7 curtidas

Não perde tempo, já procura a enquete no tópico e assinala a única alternativa de requerimento. Depois do dia 10 de outubro só aguardar a liberação do Doofi no App :⁠-⁠D

8 curtidas

Esse eu não vi ainda @Rose

7 curtidas

Viciei nele kkkkk, pelo q vi já passei todas as fases rs

7 curtidas

Ainda não está aparecendo para mim do app.
Mas estou ansiosa para começar

5 curtidas

Arrasou. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

8 curtidas

Fiz ontem… hoje apareceu a notificação. Fiz check in. Mas nao aparece mais no app do ifood o doofi

8 curtidas

AAAAAAA… Finalmente vou ter acesso ao Doofi! :star_struck:

7 curtidas

Bem vinda a comunidade @acarolinaararipe , se você não tem o doofi ainda liberado para você corre e responde a enquete que está nesse tópico para que o Ifood libere ele para você acessar

11 curtidas

Isso aí @ItzFernando tem que aproveitar esses momentos que o Ifood libera novas inscrições para acessar o doofi e seja bem vindo a comunidade

10 curtidas

Você vai amar acessar o doofi, eu amo os joguinhos que estão disponíveis lá. Seja muito bem vinda a comunidade @Erikanatallya

10 curtidas

Você vai amar quando acessar ele :heart_eyes:

10 curtidas

Isso já aconteceu aqui, verifica se tem alguma atualização do aplicativo Ifood se tiver atualiza que volta mas não tem espera que ele vai voltar pode ser um pequeno bug

10 curtidas

Você já respondeu a enquete @Yhara ? Se sim só aguardar que após o dia 10 o Ifood vai liberando os acessos

11 curtidas

Ahhh, que legal. Bora galera, agora é a hora

4 curtidas

Estranho não ter reaparecido depois do login de novo. Tenta limpar os dados de cache do app, ou por meio das dúvidas já assinala na enquete ali que você quer o acesso ao Doofi, mesmo que teve o acesso antes. No geral deslogando e logando de novo ele aparece.

8 curtidas

Oba, prêmios , prêmios.

6 curtidas