Keep Calm and ele vem aí. A concessão do pessoal que pediram até o dia 9 de outubro via enquete tá sendo feita aos poucos, gradativamente, oriento ir olhando o seu aplicativo para ver se ele aparece lá.
Gente, o Doofi sumiu?
O meu tb sumiu hoje
Nao esta aparecendo no lugar dele esta aparecendo o de check in diarii
Eu tinha respondido a uma postagem sobre o Doofi e ele apareceu no meu app. Porém, depois do aviso dessa manhã na comunidade do WPP, de que o check in seria no próprio aplicativo Ifood, o lugar de checkin doofi foi substituído pelo checkin Ifood. Como entrarei no Doofi agora?!
Sim, algumas pessoas estão relatando que o Doofi desapareceu do aplicativo delas.
Isso, de antemão as mudanças que irão ocorrer no acesso ao Moedas iFood, e do aviso prévio que o iFood trouxe no canal do ZAP, o acesso do Moedas agora fica dentro do App, mas não tem nenhuma informação oficial como ficará o Doofi agora.
É uma pergunta que não quer calar! Até o momento nenhum comunicado oficial pelo iFood foi dado sobre como será essa procedência do acesso ao Doofi.
Aguardemos mais informações. Provavelmente aqui na comunidade deverão publicar um comunicado importante! Bora ficar de olhos aqui
O meu sumiu… Será porque tenho o Ifood instalado em 2 celulares?
Oi! Parece que sumiu para todos e , por enquanto, foi substituido pelo moedas ifood
O meu também sumiu
O doofi não está aparecendo no app
O que aconteceu? Socorro!!!
Meu doofi sumiu , não consigo acesso
Fala @FlavioBatista, boas noites.
Dá uma lida neste tópico aqui da @Amabilin, ele pode ajudar você a entender o sumiço do Doofi do aplicativo.
O doofi de muita gente sumiu com essas novas informações sobre a moedas, mas estamos aguardando uma posição do ifood sobre o doofi
Poxa, caiu de novo?
opa, consegui agora com o link de alguem aqui desse post
Meu doffi simplesmente sumiu do App , mais alguém ??
O meu sumiu também, fui fazer o check in de meia noite e tinha sumido
Agora que o check in do canal é direto no app onde vamos abrir o doofi??
Até agora nada de voltar o Doofi, @iFood não vai voltar? Será substituído pelo das moedinhas?
Agora que o aplicativo alterou para check-in, como iremos acessar o Doofi? Terá um link para isso ou uma nova atualização incluindo o mesmo?!
Não há respostas certas por enquanto sobre como vamos acessar o Doofi no momento, exceto se for pelo push de notificação :-\
O iFood não se pronunciou aqui na comunidade.