entrei agora, nao consigo mais?
No momento não consegue solicitar não, devido à enquete já ter fechado este mês. Talvez possa abrir mês que vem novas vagas pro Doofi. Fica de
Ainda nao apareceu isso pra mim…
Se você solicitou a inclusão até o dia 9 de outubro, basta aguardar a liberação. O Doofi está sendo concedido aos poucos.
ah com certeza @Neusimar … é só aguardar novembro chegar…
@Sonia_41 chegando novembro já fica de olho
Q maravilhaaa amo os joguinhoskkk😻
Seja muito bem vinda
@iFood libera de novooo kkk cheguei um dia depois que a enquete acabou
Seu pedido já está anotado aqui no tópico. O iFood agora tem uma entrega especial pra fazer pra galera que solicitou até dia 9 de outubro.
Agora é torcer pras novas vagas abrirem no futuro próximo e você ficar de olho por cá
O meu não apareceu ainda
Que notícia empolgante! Estou ansiosa para a próxima fila de espera para acessar o Doofi! É sempre uma ótima oportunidade conhecer novidades e funcionalidades exclusivas. Vou ficar de olho no app e espero conseguir o acesso logo! g:trophy:
O meu também não e eu solicitei dentro do prazo
Top:smiley:
Keep Calm and o Doofi vem aí, se você respondeu até o dia 9 de outubro, a liberação vai acontecer, mas é aos poucos. É só aguardar e ir olhando seu aplicativo.
eita como tem alguém feliz por aqui
Seja bem-vinda à comunidade @Nalesso
Diana Nalesso
Tel:15 - 99696-0797
@Nalesso como estamos em um ambiente público nestas mensagens, não faz bem compartilhar seus dados sensíveis como este aí. O melhor a se fazer é apagar o comentário com ele.
@Nalesso
Seja muito bem vinda
Fiz o pedido no prazo e ainda não foi liberado