🪙 Doofi está de volta! Exclusivo pra você, que é da nossa Comunidade!

entrei agora, nao consigo mais?

No momento não consegue solicitar não, devido à enquete já ter fechado este mês. Talvez possa abrir mês que vem novas vagas pro Doofi. Fica de :eyes:

3 curtidas

Ainda nao apareceu isso pra mim… :unamused::face_exhaling::sleepy:

1 curtida

Se você solicitou a inclusão até o dia 9 de outubro, basta aguardar a liberação. O Doofi está sendo concedido aos poucos.

2 curtidas

ah com certeza @Neusimar … é só aguardar novembro chegar…

3 curtidas

@Sonia_41 chegando novembro já fica de olho

5 curtidas

Q maravilhaaa amo os joguinhoskkk😻

4 curtidas

Seja muito bem vinda :heart::white_heart:

4 curtidas

@iFood libera de novooo kkk cheguei um dia depois que a enquete acabou

2 curtidas

Seu pedido já está anotado aqui no tópico. O iFood agora tem uma entrega especial pra fazer pra galera que solicitou até dia 9 de outubro.

Agora é torcer pras novas vagas abrirem no futuro próximo e você ficar de olho por cá :wink::ninja:t4:

4 curtidas

O meu não apareceu ainda :pleading_face:

Que notícia empolgante! :tada: Estou ansiosa para a próxima fila de espera para acessar o Doofi! É sempre uma ótima oportunidade conhecer novidades e funcionalidades exclusivas. Vou ficar de olho no app e espero conseguir o acesso logo! :heart: :food:g:trophy:

1 curtida

O meu também não :pleading_face: e eu solicitei dentro do prazo

1 curtida

Top​:smiley::crazy_face::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin:

1 curtida

Keep Calm and o Doofi vem aí, se você respondeu até o dia 9 de outubro, a liberação vai acontecer, mas é aos poucos. É só aguardar e ir olhando seu aplicativo.

4 curtidas

eita como tem alguém feliz por aqui :smile::smile::smile::smile::smile:
Seja bem-vinda à comunidade @Nalesso

2 curtidas

Diana Nalesso

Tel:15 - 99696-0797

1 curtida

@Nalesso como estamos em um ambiente público nestas mensagens, não faz bem compartilhar seus dados sensíveis como este aí. O melhor a se fazer é apagar o comentário com ele.

4 curtidas

@Nalesso
Seja muito bem vinda :heart::white_heart:

2 curtidas

Fiz o pedido no prazo e ainda não foi liberado :smiling_face_with_tear:

3 curtidas