Hoje entrei para fazer o checkin e apareceu o doofi novamente. Porém, o chekin não está mais lá kkkk vai ser complicado fazer checkin diário
Eu já tinha acesso, então nao preenchi, agora sumiu do meu ifood, fiquei sem entender, não era só pros novos da comunidade preencherem, que nao tinham acesso ao doofi ainda?
Vai ter um atalho para o Doofi que o Ifood tá criando pra gente conseguir acessar!!
Recebi agorinha a informação.
Veja aí no seu telefone se apareceu push de notificação sobre um atalho pro Doofi que o iFood tá trazendo, acabei de receber este informativo.
Parece que a solução chegou pro acesso ao Doofi, gente.
Vai ser criado um widget, ou famoso “aplicativo” pro acesso direito ao Doofi. O iFood tá disparando essa notificação:
Vejam se vocês receberam, se sim, basta aceitar o widget e ele vai aparecer em algum lugar do celular!
Oi @iFood o Doofi ainda não aparece para mim. E eu respondi dentro do prazo
@Caique Ninja, foodlover e apaixonado, diga aos mestres para disparar o notificação push novamente
Fala @Xandy40, boa tarde kkkkk. Ouvi que querem mais um push sobre o atalho do Doofi, né!! Anotei aqui
Vou avisar ao mestre elemental pra garantir esse push de novo pra vocês. Fica de olho aeeew.
Já voltou o Doofi. Ufa! Muito show!!! Agora pode colocar um atalho na área de trabalho do Cel. O meu já está lá. Já estava com saudades.
Isso mesmo apaguei a notificação sem querer agora é aguardar
Pela constelação de Órion, nada está perdido!!!
Imagino a situação, rsrs. Já pedi ao mestre para fortalecer esse Push, logo mais ele sai pra entrega, visse
fica de olho por aí, vai que cola a qualquer instante.
O meu Doofi sumiu tb e não recebi notificação. Cm faz?
Fala @Bobwes91, bem-vindo a comunidade iFood.
O disparo do push de notificação que cita o atalho para o Doofi ocorreu hoje mais cedo pela parte da manhã, porém o que foi observado entre eu e outros membros da comunidade que são clientes, é que esse push apareceu inicialmente para usuários Android, não sei ao certo se usuários iOS chegaram a ser notificados também. Se você for iOS basta aguardar.
Se seu celular for Android, fica de olho nos push, é possível aparecer ainda.
o meu não tem essa opção no app
O meu sumiu do app logo hoje dia do ultimo checkin
O meu ainda não. @Caique será que gradualmente vai atualizando?
Oii @Josineide. Boas noites
Como vai, hein?
O seu aparelho é iOS? Fiquei sabendo que o pessoal que recebeu o push hoje são usuários Android - mas é importante dizer também que teve gente que mesmo sendo Android não recebeu a notificação ainda, deve tá sendo gradual sim o disparo.
Boa noite. @Caique tudo bem graças a Deus e você?
iOS espero que atualize. Recebi a notificação do pra fazer o checking no doofi, mais não tinha essas atualizações não.
Amém, que bom que esteja incrível! :-D
Comigo tá tudo nos conformes, só alegria.
Ahh, então deve ter sido por isso. Creio que os desenvolvedores em breve devem lançar o atalho para vocês do iPhone. Estão fazendo alguns possíveis ajustes pra tudo sair certinho e não ter erros, hoje algumas pessoas do Android relataram tela branca ao tentar instalar o widget, e não conseguiram. Vão tentar de novo quando aparecer o push.