Doofi - Coisas que acontecem do nada! E sem explicação! 🤡

voooltou !!! e minhas moedas ainda estão intactas :heart: quase morri do coração, essas moedinhas sempre salvam no fim da noite :pray:t2:

5 curtidas

Se tiver alguma coisa me marca pfr

1 curtida

No ar!

4 curtidas

Eu nem fui ver o meu, vai que bugava e não voltava maís :rofl::rofl::rofl::rofl:

Melhor esperar o @ifood falar algo

4 curtidas

Eu tinha o moedas e agora apareceu o doofi do nada… Afinal, qual vale mais? *não que se possa escolher, já que eles mudam quando querem.

2 curtidas

O Doofi!!!

Doofi tu junta 10 reais na semana.

O moedas 5 reais.

4 curtidas

Realmente o Doofi é bem melhor

3 curtidas

Está uma bagunça espero q volte ao normal

2 curtidas

Quando que esse doofi vai estabilizar em ??!

1 curtida

Ressuscitando nosso papo: Bug do Doofi organizou no mesmo dia. Enquanto estava muito louco, apareceu o check-in do Moedas para mim. Hoje já entrei normalmente no Doofi e, ainda agora, notificação do Moedas novamente. :eyes: Saí correndo para ver qual dos dois está no meu aplicativo: Doofi! Seria pedir demais continuar com ambos? :laughing:

3 curtidas

KKKKKKKK veio check in do moedas hoje também… Fui logo correr pra ver se o Doofi tava no lugar… Amém.

Agora 14h01 a notificação*.

3 curtidas

Vamos ver se continua, né?! São tantos testes…

Posso ter a explicação, pessoal kkkkk ontem eu ganhei o benefício do Doofi (nunca tive acesso antes). Daí perdi o acesso às Moedas. Creio que mais pessoas possam ter recebido acesso ao Doofi também.

Até comentei com a @Ester_63 que adorei o presente e tinha ficado chateado só por não ter retirado as minhas moedas antes da troca de benefício.

Eles devem ter lido e mandado a notificação pra quem foi trocado poder retirar os ganhos do antigo.

Inclusive, obrigado @iFood :sob:

3 curtidas

Amado, já aconteceu tanto! Já fui do Moedas, de ambos, só do Doofi… O anúncio é de que ficaríamos com apenas um deles. E eu não tinha saldo a retirar porque, por sorte, quando parei de receber os pushes, eu tinha retirado. Então, no meu caso, não se aplica. O que será, hein?! :eyes:

3 curtidas

Foi o que já disse em outros tópicos, acontece comigo sempre. Em Mossoró/RN minha cidade está o doofi no aplicativo, quando chegou em Fortaleza/CE aparece o moedas.

Você mudou de cidade esses dias, ou até mesmo estado? @Flamenguista

3 curtidas

Eu ACHO que não dá pra limitar as notificações pra um ou pra outro, daí acaba gerando confusão pra quem não tá nesse contexto, mas pode ser bug também, enfim, vamos ficar de olho kkkk :eyes:

2 curtidas

Entendo, amigo. É uma possibilidade. Nada como o tempo para termos certeza. Aguardando fazendo check-in :nerd_face::eyes:

2 curtidas

Oi @Tande

Você conseguiu fazer os resgate?

Consegui sim, @Ester_63 :tada: agora é aproveitar

3 curtidas

@Tande como diz aquele ditado popular: “Há males que vem para o bem”.
Se não tivesse tido o problema ontem, você não tinha recuperado o saldo e nem trocado de aplicativo.
Que bom que no fim deu tudo certo!! :100:sacional

1 curtida