Você se cadastra, tudo direitinho… Tinha perdido o acesso ao Moedas… Fiquei com o Doofi!
E hoje, para a minha surpresa! Nesse exato momento, me aparece isso: o Moedas.
Isso é horrível, estava com 8 reais já para resgatar agora domingo e perdi tudo, isso deve ter ocorrido com muito mais gente…
Detalhe, às 11h estava tudo normal! Já agora, aparece isso… É complicado!
Falta explicação por parte do Setor de Tecnologia do @ifood para isso, é simplesmente: DO NADA.
22 curtidas
MayconN
Novembro 22, 2024, 3:04pm
2
Pra você ainda apareceu o moedas, e pra mim que sumiu foi tudo
Ainda bem que fiz o check Inn ontem as 00:00 e eu já tinha resgatado minhas moedas!
Mais isso é muita secagem meu, toda a hora essa palhaçada, o negócio some e ninguém nos avisa nada
5 curtidas
Tem gente reclamando aqui na comunidade. Mais cedo um pouco, tava funcionando ok. Depois não entrou mais. Agora com esse tópico, fui olhar e vi que está o Moedas novamente. Comunicação não está sendo o forte aqui. Os avisos chegam após mudanças arbitrárias e muitas reclamações.
4 curtidas
Talvez seja uma instabilidade no sistema. Aguardemos (depois de muito estresse!)
3 curtidas
Siiim, entrei quase 11h tava certinho!
Já agora:
3 curtidas
Aqui tbm saiu pior eu estava juntando as moedas perdi
3 curtidas
Hoje tem ??? Qual o horário?
1 curtida
Jean
Novembro 22, 2024, 3:10pm
10
Meu doofi toda oportunidade que tenho pra saco saldo to sacando porque acontece muito esse tipo de coisa
3 curtidas
Quando eu clico em “novos eventos”, tá mostrando que hoje tem kk
Agora, se é algum bug, não sei!
1 curtida
Poucos são os que têm coragem. Temos que falar quando algo está errado. Não é só florir não.
3 curtidas
O meu nem dava pra sacar! Eles puseram aquilo de 10 reais… O meu tava em 8 reais e alguma coisa! Aí nem que eu quisesse…
4 curtidas
Jean
Novembro 22, 2024, 3:15pm
14
Puts cara que situação chata🥹
4 curtidas
anaka
Novembro 22, 2024, 3:18pm
15
O meu também não tá funcionando que triste
2 curtidas
Certamente tu foi jogada para o Moedas!
3 curtidas
O meu tbm sumiu, tinha saldo e eu iria resgatar amanhã
2 curtidas
Tupolev
Novembro 22, 2024, 3:23pm
18
Pois é! No Doofi apareceu a mesma coisa pra mim e o Moedas não voltou!
Ou seja, fiquei sem os dois!
E tenho saldo no Doofi!
5 curtidas
Tupolev
Novembro 22, 2024, 3:24pm
19
Hoje tem Comunicast? Que horas?
2 curtidas
Tupolev
Novembro 22, 2024, 3:25pm
20
Exatamente! Aconteceu o mesmo comigo! Coisa chata! Poderiam pelo menos avisar antes pra gente poder sacar
4 curtidas
Moedas já não tenho acesso a um mês, doofi estava apresentando o mesmo erro desde a semana passada, tive que desinstalar e instalar o app novamente, mas perdi o saldo que tinha antes
4 curtidas