Doofi - Coisas que acontecem do nada! E sem explicação! 🤡

Você se cadastra, tudo direitinho… Tinha perdido o acesso ao Moedas… Fiquei com o Doofi!

E hoje, para a minha surpresa! Nesse exato momento, me aparece isso: o Moedas.

Isso é horrível, estava com 8 reais já para resgatar agora domingo e perdi tudo, isso deve ter ocorrido com muito mais gente…

Detalhe, às 11h estava tudo normal! Já agora, aparece isso… É complicado!

Falta explicação por parte do Setor de Tecnologia do @ifood para isso, é simplesmente: DO NADA.

22 curtidas

Pra você ainda apareceu o moedas, e pra mim que sumiu foi tudo :man_facepalming:t2:

Ainda bem que fiz o check Inn ontem as 00:00 e eu já tinha resgatado minhas moedas!

Mais isso é muita secagem meu, toda a hora essa palhaçada, o negócio some e ninguém nos avisa nada :man_facepalming:t2::-1:t3:

5 curtidas

Tem gente reclamando aqui na comunidade. Mais cedo um pouco, tava funcionando ok. Depois não entrou mais. Agora com esse tópico, fui olhar e vi que está o Moedas novamente. Comunicação não está sendo o forte aqui. Os avisos chegam após mudanças arbitrárias e muitas reclamações.

4 curtidas

Talvez seja uma instabilidade no sistema. Aguardemos (depois de muito estresse!)

3 curtidas

Siiim, entrei quase 11h tava certinho!

Já agora: :clown_face:

3 curtidas

Aqui tbm saiu pior eu estava juntando as moedas perdi

3 curtidas

Sistema pra nossa cara: :clown_face:

3 curtidas

Hoje tem ??? Qual o horário?

1 curtida

Meu doofi toda oportunidade que tenho pra saco saldo to sacando porque acontece muito esse tipo de coisa

3 curtidas

Quando eu clico em “novos eventos”, tá mostrando que hoje tem kk

Agora, se é algum bug, não sei! :laughing:

1 curtida

Poucos são os que têm coragem. Temos que falar quando algo está errado. Não é só florir não.

3 curtidas

O meu nem dava pra sacar! Eles puseram aquilo de 10 reais… O meu tava em 8 reais e alguma coisa! Aí nem que eu quisesse…

4 curtidas

Puts cara que situação chata🥹

4 curtidas

O meu também não tá funcionando :pensive: que triste

2 curtidas

Certamente tu foi jogada para o Moedas!

3 curtidas

O meu tbm sumiu, tinha saldo e eu iria resgatar amanhã

2 curtidas

Pois é! No Doofi apareceu a mesma coisa pra mim e o Moedas não voltou!
Ou seja, fiquei sem os dois!
E tenho saldo no Doofi!
:thinking::rage:

5 curtidas

Hoje tem Comunicast? Que horas?

2 curtidas

Exatamente! Aconteceu o mesmo comigo! Coisa chata! Poderiam pelo menos avisar antes pra gente poder sacar

4 curtidas

Moedas já não tenho acesso a um mês, doofi estava apresentando o mesmo erro desde a semana passada, tive que desinstalar e instalar o app novamente, mas perdi o saldo que tinha antes

4 curtidas