Fui expulso também
Não apareceu ainda, espero que seja assim KKK pois ficar sem nenhum dos dois não vai ser legal
Passando pela mesma coisa aqui galerinha
Acabei de entrar o Doofi sumiu da conta de todo mundo aqui em casa. N funciona mais. E o moedas não aparece na Bio do App Ifood
Ontem estava funcionando normalmente que estranho
o meu sumiu também entro todo dia no mesmo horário e quando fui ver “ não está disponível pra você” minha moedasssss meu deus
Ifood nos fazendo de estava juntando pra resgatar no final de semana e agora sumiu sem nenhuma explicação e a aba cupom que não tem nenhum
Ainda bem que fiz checkin meia noite. Mas pelo visto não adiantou. Pq paroud e funcionar sem prévio aviso
Meu Deus @Flamenguista que maré ruim amigo , já está na hora de ter boas notícias
Que xou da Xuxa é esse? Tiraram o Doofi e o Moedas e não avisaram? Isso não pode acontecer
Olha… Tava marcado na agendinha aqui no mês!!!
O post da Aretha!
Só que sumiu! Agora não tem mais nada!
Complicado meu amigo! De verdade…
Pelo visto, todo mundo…
É complicado, sem aviso, sem transparência por parte do App…
Exatamente…
Eu entrei eram 11h02, tava tudo normal!
E agora:
Complicado né?
Tava juntando certinho e sumiu né…
Eu esperei uns dias mas não liberou, tive que desinstalar o app
Provavelmente seja alguma instabilidade nos servidores do serviço. Ou manutenção programada que não foi repassada pra nós usuários, acho que deveria ter algum lembrete por push ou tela de aviso na área sobre o DOOFI às vezes estar/entrar com instabilidades ou manutenção pra deixar tudo mais tranquilo. Fica dica @iFood tiveumaideia feedback ferramentas
Acabei de entrar no meu doofi e está do mesmo jeito voltei a ter o acesso ao moedas, tinha saldo no doofi que pretendia resgatar agora a tarde
Aqui está funcionando @Flamenguista
Acredito que voltou a funcionar agora há pouco