Doofi doidão, malucão

E aí galera, como é que faz com esse Doofi que cada dia é uma surpresa?
Ontem já tinha feito as tarefas logo pela manhã e às 22h30 recebi o push do check-in e entrei por curiosidade. Meu saldo estava correto mas numeração de acesso zerada, o jogo das frutas era o Ninja e consegui fazer as tarefas novamente e como meu Moedas foi de arrasta e elevou com ele R$ 7,00, pensei: Menos mal, recuperei algum. Mas… hoje ele amanheceu já checado e primeiro dia de check, com alguns sintomas de delírio, dizendo que não tenho essa funcionalidade e temos um erro aqui. Alguém chama o SAMU pra ele?

11 curtidas

Estamos juntos então, terceiro dia que estou sem acesso. Pior é receber notificação que não fiz o chekin

2 curtidas

Caramba @LucianoRezende , aqui eu entrei e consegui fazer as funções sim…só nao sei se perdi saldo de ontem para hoje porque nao tenho memoria kkk
E joguei o fruit ninja hoje…nao gostei muito nao, prefiro o fruit merge rs.

3 curtidas

Eu ri muito com esse tópico! Tive a curiosidade de entrar no Doofi assim que vi e, por aqui, tudo normal. Até entrou um jogo que não tinha na minha plataforma (Fruit Ninja). Espero que resolva logo.

1 curtida

Eu tenho uma amiga no i-Food agora, vou falar com ela para passar uma descompostura no estagiário, muito forgado esse cara.:upside_down_face:

Muito estranho. Pois diga. Espero que normalize pra você. :wink::smiling_face:

1 curtida

Que estranho nunca aconteceu comigo, ver se seu app tá atualizado

1 curtida

Acho que devido as atualizações de está assim

1 curtida

Vixiiii, por aqui tá normal

1 curtida

Hahaha me ajuda aí amigo, está difícil :joy:

1 curtida

Eita hj conseguiu usa normal o doofi por enquanto nada de problema aqui …

2 curtidas

O doofi nos enlouquecendo kkkk

1 curtida

@LucianoRezende

O seu DOOFI bloqueou?

Eu faço o DOOFI mas recebo no decorrer do dia essa notificação. Aí eu sempre acho que possa ser do Moedas Ifood, mas abre o DOOFI. Eu nunca refiz nova rodada. Você refez?
Eu soube nas redes sociais que quem faz o DOOFI mais de uma vez ao dia, o sistema bloqueia o usuário.

Não bloqueou e nem perdi (por enquanto) as moedas que tinha, mas zerou a atividade, voltou para o primeiro dia, como se eu tivesse entrado hoje no aplicativo… o problema maior foi que estava no final dos 7 dias e os primeiros dias pagam menos, né? Mas tá bom, ainda que me dixaram o Doofi.