E aí galera, como é que faz com esse Doofi que cada dia é uma surpresa?
Ontem já tinha feito as tarefas logo pela manhã e às 22h30 recebi o push do check-in e entrei por curiosidade. Meu saldo estava correto mas numeração de acesso zerada, o jogo das frutas era o Ninja e consegui fazer as tarefas novamente e como meu Moedas foi de arrasta e elevou com ele R$ 7,00, pensei: Menos mal, recuperei algum. Mas… hoje ele amanheceu já checado e primeiro dia de check, com alguns sintomas de delírio, dizendo que não tenho essa funcionalidade e temos um erro aqui. Alguém chama o SAMU pra ele?
Estamos juntos então, terceiro dia que estou sem acesso. Pior é receber notificação que não fiz o chekin
Caramba @LucianoRezende , aqui eu entrei e consegui fazer as funções sim…só nao sei se perdi saldo de ontem para hoje porque nao tenho memoria kkk
E joguei o fruit ninja hoje…nao gostei muito nao, prefiro o fruit merge rs.
Eu ri muito com esse tópico! Tive a curiosidade de entrar no Doofi assim que vi e, por aqui, tudo normal. Até entrou um jogo que não tinha na minha plataforma (Fruit Ninja). Espero que resolva logo.
Eu tenho uma amiga no i-Food agora, vou falar com ela para passar uma descompostura no estagiário, muito forgado esse cara.
Muito estranho. Pois diga. Espero que normalize pra você.
Que estranho nunca aconteceu comigo, ver se seu app tá atualizado
Acho que devido as atualizações de está assim
Vixiiii, por aqui tá normal
Hahaha me ajuda aí amigo, está difícil
Eita hj conseguiu usa normal o doofi por enquanto nada de problema aqui …
O doofi nos enlouquecendo kkkk
O seu DOOFI bloqueou?
Eu faço o DOOFI mas recebo no decorrer do dia essa notificação. Aí eu sempre acho que possa ser do Moedas Ifood, mas abre o DOOFI. Eu nunca refiz nova rodada. Você refez?
Eu soube nas redes sociais que quem faz o DOOFI mais de uma vez ao dia, o sistema bloqueia o usuário.
Não bloqueou e nem perdi (por enquanto) as moedas que tinha, mas zerou a atividade, voltou para o primeiro dia, como se eu tivesse entrado hoje no aplicativo… o problema maior foi que estava no final dos 7 dias e os primeiros dias pagam menos, né? Mas tá bom, ainda que me dixaram o Doofi.