Domingo é dia de drinks e comida caseira

Estou em Campos desde quinta feira, vou embora amanhã.

@GracielaMandu já comprei pinhão e bem barato 10 reais 1,5kg e dos gordos, eu não costumo comprar pq na minha cidade se acha no chão dos bosques mas a hora que eu vi a qualidade do pinhão eu peguei na hora

3 curtidas

Hhahahahahahaahah eu só observo de longe, estou em uma fase da minha vida que só entro em polêmica se me pagaram ou se for algo do trabalho. De resto, fico de bituca, heheheheheheh…

1 curtida

Que delíciaaaaaaaaaaa! Eu amooooooooooooooo, deve ter ficado super gostoso esse drink!

1 curtida

Que beleza, hein @Vitorfp Depois posta a foto aqui pra quem não conhce ver a cara do pinhão paulista.
:joy: :joy: :joy:

1 curtida

Bom @Ale90 eu sou daqueles que dão um boi pra não entrar em uma briga, mas se eu entrar dou uma fazenda pra não sair.

1 curtida

Olha só o tamanho do saco

Não dá pra ter tanta noção do tamanho porque ainda não colocamos na pressão depois eu mando de novo

4 curtidas

Dá sim, conheço esse saco tipo rede, cabe muita coisa e também dá pra ver que são pinhões novos, porque estão brilhando.
:star_struck::star_struck::star_struck:

2 curtidas

Aqui em casa Domingo é dia preguiça, sofá, gordisse e guloseimas :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas

Hoje sai o pinhão kkkkk ontem ficamos com preguiça

2 curtidas

Si-na-li-za-ção :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Haushushsuajsussjuajsusoskfjwoznfpldnwjwowkkgpqjsusjfjfolw

Quase infartei

3 curtidas

imagina cada coisa que leio aqui ,e que dou risada sozinho e não posso responder, se não sinalizam :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

mas esse ai nem vou ligar ,tive que mandar ,foi tão natural a conversa :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

é que se não tivesse a foto ,a conversa fica estranha le ai pra vc ver :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Só se o @LucianoRezende falar isso que vai ter sinalização :joy::joy:

2 curtidas

E aí, @Vitorfp?
:thinking:

Até quando não falo sinalizam, @FernandaEste.

1 curtida

Calma que saiu mas eu não tirei foto kkkkkk vou tirar sim