Domingo é dia de drinks e comida caseira

da ultima vez fui sinalizado respondendo a menssagem de drink da @Amabilin :joy: :joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Temos que saber nossos limites e respeitá-los! Esse feriado eu comecei na quarta, dei uma pausa na quinta, voltei na sexta e sábado fiquei bem de buenas para me recuperar no domingo!

3 curtidas

Fiscal da lei seca :joy_cat::rofl::rofl:

4 curtidas

Essa foi ótima.
:joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Se for período de eleições está certíssimo kkkkkkkkk

3 curtidas

Ano passado nao teve na minha cidade e todos votaram tranquilamente :joy_cat::rofl:

3 curtidas

Acho que seu post deu certo, deram uma diminuída nas sinalizações, ainda bem!!

4 curtidas

Hhahahahahahahahahahaahahahah, quanta inveja dos amiguinhos que curtem um drink e uma piscina viu…

4 curtidas

Já não era sem tempo, né @Ale90?

3 curtidas

Né, vê se pode @Ale90 KKKKKKKK :joy_cat::rofl:

4 curtidas

Simmmmmmmmmmmm, as vezes as coisas demoram para acontecer por aqui, mas sempre vem os ajustes! Percebo que os tópicos voltaram a ficar um pouco mais fluídos, ainda bem!

2 curtidas

Sim, pessoal tá procurando colocar mais conteúdos do que posts e comentários só para pontuar, isso é bom.

2 curtidas

Foi só elogiar que já teve polêmica, eitaaaaaaaa nois viu, hehehehehehehe… Mas, vamos tentar fazer a nossa parte de críticos da comunidade para que ela continue sendo saudável e crescendo de uma maneira organizada, conte comigo para isso!

1 curtida

Tu viu que disposição pra discutir?
:joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Hoje teve drink?
É sim ou é claro?
Uma legítima espanhola.

4 curtidas

Eu amo :heart_eyes::drooling_face:
Arrasou

3 curtidas

Rapaz com o frio que tá em Campos do Jordão eu ia pedir era um chocolate quente lá na birosca kkkkkkkkk

3 curtidas

Obrigado, Fer.

1 curtida

Opa, tu tá em Campos?

Procura pinhão aí.

1 curtida