Ain, aqui elas são boazinhas. Na pascoa foi a luta pra comprar o bendito ovo da pantufa, elas foram uns amores e esconderam os meus kkkkkkk Agora a loja grande mais próxima, só na cidade vizinha mesmo kkkkkkk.
Quando fui pra cidade vizinha eu pedi em bastante quantidade pq era para um evento, paguei 1,20. Foram 100 docinhos
Eu nao consegui comprar estava esgotado
Aqui também tinha esgotado
Aqui todas as cidades que fui estavam esgotadas, ou não tinham o numero da minha filha, quando chegou as meninas do quiosque esconderam e falaram pra eu ir buscar kkkkkk.
Que sorte kkk aqui fiquei so na vontade
Pra festa infantil eu prefiro o tradicional beijinho e brigadeiro kkk no meu aniversário pesquisei as confeitarias do ifood e entrei em contato com a vendedora, encomendei o cento por fora e ela colocou no app pra eu pagar (na epoca ganhei gifts de presente e de algumas pesquisas).
Meus preferidos sempre vao ser os tradicionais, amo casadinho🤤
Acho que sao as famosas caixas brancas da cacau show!
Que vc compra por um valor super ok um monteeee de docinho !
Mas eu também sou do team docinho raiz de festa : brigadeiro, beijinho, cajuzinho, língua de sogra, e bicho de pé rs
Poxa aí é uma pena, mas quando poder dar uma olhada nessa loja da cidade vizinha vai que lá tem
Ah sim que legal, a Pipoca Gourmet é uma coisa q não estraga fácil então dá pra mandar de boa né.
Cone trufado, pão de mel, tbm dá pra enviar
Até que aqui também era mas deu uma melhorada
Aqui também não é uma loja grandeeeee mas também não é um quiosque, é uma lojinha minúscula que só dá um funcionário rs
Pô você pagou barato pra caramba
A trufa eu não consegui, mas eu ganhei o ovo do ursinho e veio o irritadinho que eu amo e dorme comigo na cama
Pô essa loja aí foi uma mãe de deixar você pagar pelo Ifood, gostei dessa atitude da loja
Bicho do pé? Não me recordo de que doce é esse posso ter comido se não for de morango mas não me recordo pelo nome
Mulherrrrrrrr não atenta a alma de chocolatra da pessoa que eu vou te perturbar e deixar eu encomendar umas coisas com você, inclusive minha mãe ama pão de mel se tiver algo assim mais light aí mesmo que vc vai me atentar
A dona da loja foi maravilhosa, a pesar de saber confeitar, sempre que estou com preguiça de fazer encomendo com ela. Quando quero algo que nao tem pelo ifood peço pra ela colocar no cardapio pra pagar pelo app
Realmente eu amo pão de mel