Tudo bem que nem sempre a gente sabe o que quer comer, mas por via de regra, como é a sua rotina de escolha no aplicativo, marquem quantas opções quiserem.
Como escolho meus pedidos no i-Food
Já abro sabendo o que vou pedir
Abro sabendo o que vou pedir, mas me influencio pelos banners
Em muitos casos já abro sabendo o que quero, embora o foco quase vai embora, quando vejo aquele mar de opções mas nunca finalizo nada até ter certeza que estou aproveitando os cupons e promos por lá disponíveis.
Pior é ver aquela imensidão de opções e escolher sempre a mesma coisa.
Eu sempre procuro a opção de novos restaurantes e depois busco no Google pra ver a cara do negócio e geralmente não compro, mas anoto o endereço e dou uma incerta pra ver como são as instalações.
Não sei se algum se aplica fielmente. Eu abro com vontade de comer sushi ou comida chinesa, por exemplo. Aí vou vendo as opções, promoções, variedades, tempo de entrega… Passeio um bocado antes de dar o veredito.
Quem nunca?
Mas eu me arrisco sim, até para aproveitar os maiores descontos de primeira compra ou de novos restaurantes, mas nunca sem antes saber de onde está vindo o rango. Mesmo sabendo que muitos locais são o clássico: Por fora bela viola, por dentro, pão bolorento.
Exatamente, muitas vezes entro em perfis que o preço está bom, a entrega rápida e até grátis, mas as fotos são sofríveis e aí, cadê a coragem de comprar? Por essas e outras os “passeios” são inevitáveis ou como disse a @adrimco:
Pois é, a curiosidade matou o gato e mesmo quando a gente não mude de opinião, não resistimos a oportunidade de ficar olhando o aplicativo como se estivéssemos lendo um cardápio no restaurante, onde cá entre nós a lógica é a mesma, eu olho, olho e olho e escolho sempre a mesma coisa.
Bom, isso é inerente ao ser humano, tenho um amigo psicólogo e um dia trocando ideias ele me disse uma coisa que usei na criação das minhas filhas. Quando você diz para seu filho escolher entre um sorvete e um chocolate, você trava o poder de decisão dele, porque na verdade, ele não considera a alegria da escolha, mas sim a decepção da perda, ao escolher o sorvete ele diz não ao chocolate e ele ama chocolate.