Dica de Filme 🎞 Parasita

Tudo bem?
Prepara aquela pipoca, um guaraná bem gelado e vem assistir esse filme que tenho certeza que você vai gostar…
Eu amo um filme de suspense/thriller então quero indicar esse que assiste ontem chamado Parasita.
O filme coreano faz crítica a desigualdade e relações sociais, e conta a história da família de Ki-taek, onde todos estão desempregados, vivendo em um porão. O filho, Ki-woo, começa a dar aulas de inglês para uma garota de família rica e cria um plano para infiltrar toda família dele para trabalharem na casa da família dela e tudo isso com muitas mentiras… Mas qual o preço de tudo isso?
Parasita recebeu várias premiações, entre elas Oscar de melhor filme de 2020, Oscar de melhor direção e Melhor filme internacional…

Espero que gostem da minha dica, espero que assistam e me tragam dicas de filmes também…

17 curtidas

Esse filme é um pouco confuso mais é muito bom

2 curtidas

Eu achei bem interessante a reflexão sobre confiar nas pessoas ao redor, e principalmente nas de más intenções…

2 curtidas

Eu adoro esse filme, assistiria novamente.

3 curtidas

Esse filme é ótimo

3 curtidas

Esse filme é muito bom mesmo

4 curtidas

Quarto de desejos,
kung fu fusão,
A inveja mata,
Jexi - Um Celular Sem Filtro
A ilha -Ewan McGregor, Scarlett Johansson

4 curtidas

Esse filme tá na minha lista de filmes pra assistir, se der certo vou assistir hj a noite.

3 curtidas

Muito bom esse filme

2 curtidas

@Marcelagobi Eu assisti logo que lançou, tinha muito comentários sobre ele, acho que criei muita expectativa e acabei não gostando muito.

Eu assisti um Nacional estes dias de 2008, que não tinha assistido e gostei, chama Estômago.

5 curtidas

Muito bom mesmo.

2 curtidas

No começo achei bem parado, mas depois prendeu bem a atenção…

3 curtidas

Assiste sim e conta aqui o que voce achou… :smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face:

2 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap: eu também acho

1 curtida

Obrigada pelas dicas… vou assistir sim… é sempre bom ter referências de filmes, pra não sair decepcionada.

2 curtidas

Esse é bom e dá um nó na cabeça kkkk

2 curtidas

@adrimco é muito ruim quando a gente assiste um filme e a nossa expectativa tá lá no alto e no final não gostamos… o filme pra mim foi bom mais pela critica social, pela forma como aborda ambas famílias e o desfecho que eu nem esperava…
Obrigada pela dica do flme Estômago, vou querer assistir sim…

3 curtidas

Dá mesmo kkkkk

2 curtidas

Esse filme é bom demais. Quando tu acha que o filme não consegue ficar mais doido, ele fica :joy:

4 curtidas

Assisti também mais passei muita raiva @marylove kkkkk, o filme é bom mais que dá raiva isso da kkkk

4 curtidas