Obrigada @Jean!! Eu sou doadora já faz anos.
Para vc ter uma ideia, estão precisando tanto que chegaram a me mandar e-mail e whatsapp para ir doar, mas eu não poderia ainda, pq ainda não tinha dado os 90 dias e tbm, pq tomei a vacina da dengue que fiz parte do estudo dela, e por enquanto ainda não foi liberada para a polução, apenas para quem participou do estudo e tinha que aguardar 30 dias para poder fazer doação. Então, como já era minha meta doar 2x ao ano, estava aguardando tudo isso passar para poder doar.
Agora só ano que vem…![]()
![]()
![]()
Uma vez parei o carro na rua pra ir ao cinema acho, era bem novo ainda. Quando voltei tinha um amassado na traseira, na tampa do porta-malas. Levei nuns 2 ou 3 funileiros e todos me cobraram uma fortuna rpra arrumar, até que achei um honesto. O cara falou, peraí. Desparafuzou tudo, tirou o revestimento do interior e deu uma pancada por dentro na parte amassada. Voltou certinho pro lugar sem um arranhão sequer. Não quis me cobrar nada mas para agradecer deixei o carro pra ele consertar um risco grande na lateral. Saí de lá e pensei, preciso fazer uma boa ação hoje. A funilaria ficava quase de frente pra Santa Casa de Santos, onde eu morava. Felei, vou doar sangue, e fui direto pra lá. Foi a 1a vez que doei e depois disso nunca mais parei. Só de curiosidade to contando essa história mas foi por causa desse mecânico honesto que virei doador. Uma coisa boa sempre leva à outra.
Ahhhhh amigo que tópico lindo, eu sou suspeita né heeh , pois sou doadora de sangue, de medula, de cornea, de orgão e tudo que voce possa imaginar, sempre em prol da humanidade.
![]()
Nesse periodo o que podermos fazer pra divulgar melhor, e nada mais do que divulgar numa comunidade, não é um dia qualquer é um dia que pode salvar vidas, então muito importante sua divulgação, parabéns.
Parabéns por esse tópico @Jean ![]()
![]()
Muito bem lembrar desse dia importante em ajudar muitas vidas ![]()
Pra gente ver com tá crítico os estoques de sangue ![]()
Olha que da hora @lufepeper além de conhecer um mecânico honesto ainda fez o bem doando parabéns cara ![]()
Vdd @Josineide muito importante mesmo se doadora parabéns exemplo ![]()
Obg @TatiGeronimo7 um pequeno gesto que salva muitas vida ![]()
@p.soares isso aí cara parabéns ..
A doação de sangue é um ato de solidariedade e cidadania, que demonstra preocupação com o próximo. topconteudo
Sim @Marcelagobi sempre bom lembrar sábado foi dia mundial mas doação tem que ser todos os dias ![]()
Parabéns por trazer esse assunto tão importante para nós @Jean
![]()
Muito obrigada @Jean quando mostramos o exemplo tudo fica mais fácil de ser compreendido. ![]()
![]()
Infelizmente…![]()
Obrigada pela informação ![]()
Por nada @Roberta38 ![]()
Muito bom doar, sempre vou doar