Dia de #Tbt

Uma foto pra lembrar desse momento tão especial, meu início na comunidade.

E você qual seu #tbt especial com @ifood ?

18 curtidas

Boa tarde.
Parabéns pelo prêmio.
Boa semana.

9 curtidas

Saudades dessa época… :wrapped_gift::wrapped_gift:

9 curtidas

Nossa que legal @Rafaeliventura

Um dos meus momentos especiais foi receber meu kit embaixadora :sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas

Uma belíssima lembrança :heart_eyes:, quando você entrou na comunidade? @Rafaeliventura

6 curtidas

Deve ter sido muito especial mesmo :hugs: @Marcelagobi

6 curtidas

Foi sim @Jacilene quem sabe ano que vem não é você a futura embaixadora??? :folded_hands::folded_hands::folded_hands:

8 curtidas

Hummm tô gostando de estar aqui, mas essa responsabilidade não posso assumir não :sweat_smile:… tem quem é muito mais indicado (a) a esse posto memorável :heart_eyes: e se perguntassem para mim teria 3 indicações a fazer :100::100::100:

6 curtidas

Ah! Mais ganhar um mimo do ifood um dia eu amaria :heart_eyes::rocket:

6 curtidas

Que lindo seus mimos :clap:t4::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

A primeira visita a gente não esquece :blush:

12 curtidas

Primeiro convite gente não esquece :heart_eyes:

10 curtidas

Está aprovadíssima sim minha querida :smiling_face_with_three_hearts:
Ser embaixador(a) não requer muitas aptidões não :face_with_hand_over_mouth: a principal vc já tem, trata a todos com empatia nas interações, não se fecha pra poucos, aliás esse é o maior erro que vejo em quem está numa comunidade e finge indiferença com os demais, aqui e em todo lugar, sempre seremos iguais, mesmo que alguns pensem o contrário.
Vc seria uma ótima embaixadora, na torcida por ti :heart_hands::bouquet:

7 curtidas

Uau @Rafaeliventura :hugs: que #tbt top , recordar momentos especiais de mimos resultantes de interações e contribuições maravilhosas aqui na comunidade, sem dúvidas é incrível.
Eu guardo muitas, mas as pelúcias de diamante :gem_stone: do desafio do dia das mães foi memorável, demoraram a chegar porque estavam no estúdio do BBB, outro toque especial né, guardo tudo com muito carinho :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Agradeço de verdade o carinho e a gentileza, mas não posso mesmo :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Ahhhhhh esquece mesmo não viu amigo. rsrsrs :clap: parabéns de novo, hehhe

4 curtidas

Eu imagino, heheheh não da pra esquecer mesmo. rsrsrs :laughing:

4 curtidas

Boa tarde.
Parabéns pelo prêmio.
Bom feriado.

3 curtidas

Primeiro é inesquecível @Josineide :heart_eyes:

5 curtidas

Adoraria essa mochila. Parabéns!! @Marcelagobi