achei que era aleatório mas será que tem dia exato? kkkk vou montar a minha por esses dias
Então reza a lenda que é dia 6 de novembro pra montar e 6 de janeiro pra desmontar.
Obrigada está não foi eu quem fiz … porém é uma excelente ideia para decorar e comer…..
Abraço ![]()
Oi @zil, eu amei essa idéia, e gostei muito mesmo.
Você conseguiu me inspirar para o Natal.
Muito obrigado.
Tendo criança acho muito legal fazer. Quando criança eu era louca por uma, mas meus papis não permitiam : (
Na verdade eu nem monto, mas curto quem faz, todo ano eu planejo de fazer pelo menos uma decoração de luzes na minha fachada, ai vou pesquisar na internet e vejo que é muito caro e desisto kkkkk.
Fico feliz que tenha gostado! ![]()
Poxa … mas agora vc pode ![]()
![]()
Se vc quizer montar uma de shopping sai caro mesmo rsrs
As minhas todas foram minis até hoje. Praticidade e baixo custo rsrs meu lema .
E pelas crianças tbm… não passar em branco ![]()
![]()
![]()
Sempre monto aleatoriamente, esse ano não montarei árvore pois estou com uma filhote de gato, sabe como é Kkkk
Eu compro tudo na shopee
lá não sai caro não
Eu pesquisei lá mas mesmo assim ainda estava caro, os modelo que eu quero só tem importado ai tem aquela taxa de importação que fica inviável comprar.
Aí fica bem mais caro
Difícil a shopee da um cupom de desconto pra compras internacionais ![]()
E depois da nova taxa de importação nunca mais trouxe algo de fora porque não compensa mais. Se por a caso você tiver problema com o produto e precisar estornar, só vão devolver o valor do produto, as taxas não são inclusas
Verdade, parei de comprar várias coisas.
Eu amo essa época de fim de ano, aqui em casa sempre não tem dia certo pra montar a árvore, mas todo ano quando chega o final de Outubro já começo a me animar e acabo montando a árvore e os enfeites com as crianças.
Eu amo essa época, pois é o simbolismo do nascimento de Cristo, mas também é a união, o amor e a esperança por dias melhores, e também é mais uma oportunidade de fazermos o bem ao próximo
Bom dia.
A sua publicação é maravilhosa, sucesso mesmo.
Grande abraço @Zil .
Antigamente aqui tinha árvore de natal, mas por causa do pet, agora só tem os pisca pisca mesmo:sweat_smile:![]()
![]()
Sim hahaha uma bagunça doida.
Aí sem chance e próximo a data aí é uma facada….mesmo.rsrsrs
Deixa pra lá, coloca uma guirlanda na porta e tá pronto ! ![]()
![]()