Dia de montar a árvore de natal 🎄

achei que era aleatório mas será que tem dia exato? kkkk vou montar a minha por esses dias

5 curtidas

Então reza a lenda que é dia 6 de novembro pra montar e 6 de janeiro pra desmontar.

3 curtidas

Obrigada está não foi eu quem fiz … porém é uma excelente ideia para decorar e comer…..

Abraço :hugs:

5 curtidas

Oi @zil, eu amei essa idéia, e gostei muito mesmo.
Você conseguiu me inspirar para o Natal.
Muito obrigado.

4 curtidas

Tendo criança acho muito legal fazer. Quando criança eu era louca por uma, mas meus papis não permitiam : (

3 curtidas

Na verdade eu nem monto, mas curto quem faz, todo ano eu planejo de fazer pelo menos uma decoração de luzes na minha fachada, ai vou pesquisar na internet e vejo que é muito caro e desisto kkkkk.

6 curtidas

Fico feliz que tenha gostado! :wrapped_gift:

5 curtidas

Poxa … mas agora vc pode :christmas_tree::wrapped_gift:

5 curtidas

Se vc quizer montar uma de shopping sai caro mesmo rsrs

As minhas todas foram minis até hoje. Praticidade e baixo custo rsrs meu lema .

E pelas crianças tbm… não passar em branco :christmas_tree::teddy_bear::wrapped_gift:

4 curtidas

Sempre monto aleatoriamente, esse ano não montarei árvore pois estou com uma filhote de gato, sabe como é Kkkk

5 curtidas

Eu compro tudo na shopee :joy: lá não sai caro não

5 curtidas

Eu pesquisei lá mas mesmo assim ainda estava caro, os modelo que eu quero só tem importado ai tem aquela taxa de importação que fica inviável comprar.

5 curtidas

Aí fica bem mais caro

Difícil a shopee da um cupom de desconto pra compras internacionais :person_facepalming:t2:

4 curtidas

E depois da nova taxa de importação nunca mais trouxe algo de fora porque não compensa mais. Se por a caso você tiver problema com o produto e precisar estornar, só vão devolver o valor do produto, as taxas não são inclusas

4 curtidas

Verdade, parei de comprar várias coisas.

4 curtidas

Eu amo essa época de fim de ano, aqui em casa sempre não tem dia certo pra montar a árvore, mas todo ano quando chega o final de Outubro já começo a me animar e acabo montando a árvore e os enfeites com as crianças.
Eu amo essa época, pois é o simbolismo do nascimento de Cristo, mas também é a união, o amor e a esperança por dias melhores, e também é mais uma oportunidade de fazermos o bem ao próximo

3 curtidas

Bom dia.
A sua publicação é maravilhosa, sucesso mesmo.
Grande abraço @Zil .

3 curtidas

Antigamente aqui tinha árvore de natal, mas por causa do pet, agora só tem os pisca pisca mesmo​:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

Sim hahaha uma bagunça doida.

4 curtidas

Aí sem chance e próximo a data aí é uma facada….mesmo.rsrsrs

Deixa pra lá, coloca uma guirlanda na porta e tá pronto ! :christmas_tree::sweat_smile:

3 curtidas