Dia de mochila maluca inspirada no IFOOD!

Agora que vi isso, aqui dou aula em escola de nivel fundamental 1 e faço estágio numa escola de nivel medio.
Os meninos do 5° ano falam que nao ligam pra essas coisas de dia das crianças, mas quando ficam de ficam todos tristinhos, todos na faixa de 11 a 13 anos. Agora no 9°ano e 3° anos fazemos o “trote” as sextas, toda semana eles escolhem um tema e vem vestidos baseados no tema, adoram tambem, sdds quamdo eu estava no EM e fazia isso.

kkkk’ imagino. Mas quem inventou esse cronograma? na minha época era só levar o brinquedo 1 dia, e no maximo levar um lanche.

1 curtida

É uma delicia mesmo fugir da rotina tomara que fazem algo de Halloween talvez eu fantasie ele de elfo esse ano rsrs

1 curtida

Na minha época tambem, e quando tinha algo diferente era pago

2 curtidas

Falei a mesma coisa @Erikaa , era tudo mais simples antigamente kkk

Que gracinha gente :blush:

1 curtida

Eu sou assim de saúde kkk meu armário na minha sala tem tinta de rosto inclusive

2 curtidas

Armário do professor tem tudo kkk

Hahahaha ai sim @Vivi

2 curtidas

Vcs são anjas 🪽🪽🪽🫶🏽🫶🏽🫶🏽
Pq tem mães que não tem tempo ou condições

1 curtida

E essa mãe aqui que se superou!!

2 curtidas

A gente fala que não é sobre as crianças né hahaahha são sobre as mães kkk

1 curtida

nao quero nem ver kkkk a coordenadora da turma do meu filho falou que vai ter isso para a turma dele kkkkk, cabelo maluco, roupa brega e mochila maluca, não sei se faço essa mochila do ifood e coloco a viseira nele rsrs ou se faço outro tipo não tenho ideia

Eu acho que você poderia fazer do Ifood sim !!! Ainda mais que você tem a viseira ! Ele vai ficar super estiloso rs

Haha sim vou ver se consigo fazer

Quero fotos depois @Francianedias ! Rs

1 curtida

Nas redes tem várias inspirações! Do mais facil ao mais elaborado…pesquisa lá

2 curtidas

vou tirar fotos sim pode deixar

vou dar umas pesquisadas sim obrigada

1 curtida

E ele te pediu algo específico ou diferente ? Rs
Acabei de ver uns muito divertidos no Instagram kkkkk