Agora que vi isso, aqui dou aula em escola de nivel fundamental 1 e faço estágio numa escola de nivel medio.
Os meninos do 5° ano falam que nao ligam pra essas coisas de dia das crianças, mas quando ficam de ficam todos tristinhos, todos na faixa de 11 a 13 anos. Agora no 9°ano e 3° anos fazemos o “trote” as sextas, toda semana eles escolhem um tema e vem vestidos baseados no tema, adoram tambem, sdds quamdo eu estava no EM e fazia isso.
kkkk’ imagino. Mas quem inventou esse cronograma? na minha época era só levar o brinquedo 1 dia, e no maximo levar um lanche.
É uma delicia mesmo fugir da rotina tomara que fazem algo de Halloween talvez eu fantasie ele de elfo esse ano rsrs
Na minha época tambem, e quando tinha algo diferente era pago
Falei a mesma coisa @Erikaa , era tudo mais simples antigamente kkk
Que gracinha gente
Eu sou assim de saúde kkk meu armário na minha sala tem tinta de rosto inclusive
Armário do professor tem tudo kkk
Hahahaha ai sim @Vivi
Vcs são anjas 🪽🪽🪽🫶🏽🫶🏽🫶🏽
Pq tem mães que não tem tempo ou condições
E essa mãe aqui que se superou!!
A gente fala que não é sobre as crianças né hahaahha são sobre as mães kkk
nao quero nem ver kkkk a coordenadora da turma do meu filho falou que vai ter isso para a turma dele kkkkk, cabelo maluco, roupa brega e mochila maluca, não sei se faço essa mochila do ifood e coloco a viseira nele rsrs ou se faço outro tipo não tenho ideia
Eu acho que você poderia fazer do Ifood sim !!! Ainda mais que você tem a viseira ! Ele vai ficar super estiloso rs
Haha sim vou ver se consigo fazer
Quero fotos depois @Francianedias ! Rs
Nas redes tem várias inspirações! Do mais facil ao mais elaborado…pesquisa lá
vou tirar fotos sim pode deixar
vou dar umas pesquisadas sim obrigada
E ele te pediu algo específico ou diferente ? Rs
Acabei de ver uns muito divertidos no Instagram kkkkk