Dia de mochila maluca inspirada no IFOOD!

E esse mini querido que foi para a escola no dia da mochila maluca inspirado nos entregadores do Ifood? Kkkk tem até maquininha de cartão !

Eu achei incrível !
Vocês papais também se dedicam no dia do cabelo e mochila malucas ?!

(Fonte : @jackychimchek )

24 curtidas

hahah que criativo! para falar a verdade eu não me dedico a essas brincadeiras não, na escola que meu filho estudava nunca fizeram isso de cabelo maluco, mochila maluca, ele participava do halloween e carnaval, eu fantasiava ele e mandava para a escola. Esse ano ele mudou de escola, e nessa nova teve isso de cabelo maluco, porem não fiz nada nele.

Acredita eu também não gosto muito desses eventos, Mas as crianças devem ser diverti muito.

Que massa! Muito criativo!! Fofura

Isso tudo é muito novo pra mim !! Kkk na minha época só tinha acho que o dia de levar o brinquedo na escola e olhe lá ! Rs

As crianças devem adorar !! Deve ser um mais criativo que o outro né ?? Kkk

1 curtida

Ficou muito legal ! Rs Eu acho que ele merecia uma caixa misteriosa de presente kkkk

1 curtida

Amei a criatividade kkkkk aqui na escola que trabalho nao teve essas dinamicas, so uma “gincana” e lanches diferentes.

Como será que funciona? É uma semana especial dentro do ano ? É todo mês isso ?

1 curtida

Eu vi vários com a mochila imitando a bag do iFood, fofos!

2 curtidas

Fizeram de bolsa do mercado livre, dos correios , são criativos demais kkk
Mochila maluca é algo novo eu achei que só tinha cabelo maluco. Rs

2 curtidas

Sim, as crianças se divertem e os responsáveis por elas ativam o botão da criatividade kkkkk

Muito legal!

4 curtidas

Muito fofinho. Pena que no Brasil,a opção de entregador está sendo desvirtuada,com bandidos usando disfarce de trabalhador

1 curtida

Aaaassa. Amei a criatividade

Aqui foram duas semanas diferenciadas, uma pela semana da inclusão, fizemos algumas dinamicas, e essa semana, que é a semana da criança, ai fizemos algumas brincadeiras diferenciadas dentro da escola.
O lado ruim que devido a seca e o calor extremo o horario esta reduzido e nao da tempo de todos aproveitarem e acaba que a maioria nao participa.

1 curtida

Postaram até que mochila e cabelo maluco é mais uma competição entre os pais do que sobre as crianças né kkk

2 curtidas

Os pais ativam o modo competitividade, isso sim kkkkkk eu como professora adoro.

3 curtidas

Eles não mereciam ter essa associação, são trabalhadores demais.

Exatamente!! É uma boa competição entre os pais kkkk

2 curtidas

Verdade ! É semana do dia das crianças! Tinha esquecido. Rs

Acabei de lembrar que na minha escola
Tinha a semana cultural. Aí fazíamos teatro, gincanas… era divertido.

2 curtidas