Caramba ! até entendo real os pais @Francianedias , mas dá uma dózinha das crianças também que estão vendo todas as escolas fazerem…
sim tinha muitos tão empolgados por essa semana maluca e por causa de alguns pais todos perderam
espero que façam pelo menos uma recreação legal para eles na escola.
os pequenos tiveram passeio escolar, agora os maiores não sei se vão fazer algo para eles, estão em semana de prova e até agora não falaram nada
Sempre kkkk incrível
Poxa que pena as crianças gostam tanto dessas coisas.
pois é, ia ser engraçado ver os pequenos caracterizados
Alguns brincam outros fazem prova, a dura vida adulta chegando rs
acredito que devam pedir muito ifood
alguns tem seus privilégios
kkkkk’ eu vi varios desses, não tava entendendo se era alguma promoção. A semana de dia das crianças foi criada pra deixar as mães loucas.
Muito, mas fazer o que ne.
Aqui pedimos de ultima hora que os alunos viessem fantasiados pra festinha de amanha.
Acredite, nos professores tambem ficamos loucos, semana passada eu montei paineis e ajudei a coordenação a montar o cronograma.
Essa semana toda estavamos fazendo dinamicas e lanches diferenciados na escola, to exausta e sem voz ja kkkk
Pois é rsrs tadinho do meu filho
Com certeza devem mesmo
Eu gosto mais da brincadeira de fantasia, eu visto meu filho de zombie e ele adora
Puxa, eu precisava da autorização dos responsáveis. Foi demais, cada um melhor que o outro
Nem conte para ele que depois piora. Kkk
Bons tempos de provas ! Rs
Boa! Tem cupom nessa caixa??
Eu gosto de tudo aue fuja da rotina kk