Ai gente que dó kkk
Ainda bem que você fez com eles …
Ne kkkkk o meu filho tem 11 anos então nem devo fazer nada a turma dele os professores não falaram nada!! Ainda bem pq eu não teria ideia do que fazer pra ele
Acho que já estão em uma idade pré adolescentes, devem achar bobeira isso kkk
Exatamente perguntei hoje para ele se os professores falaram algo sobre a semana maluca, ele disse que ninguém falou nada
Realmente deve ser só para as turminhas mais pequenas.
Sim para os menores com certeza
Ahahahah… criança inventa cada uma… eu fazia uso dessas caixas como se fosse tv… entrava dentro dela e ficava apresentando o Jornal Nacional… kkkkkkkkk
A gente devia levar essa criatividade e magia para a vida toda !
Hahahaha sensacional
Amei o detalhe da marquininha 🫶🏽🫶🏽🫶🏽
Com papelzinho de comprovante e tudo ! Kkk
Tambem entendo, mas independente de tantos afazeres não deixa de ser uma criança que nao entende, as vezes algo simples ja faz a crianca sentir que participa. Vi numa outra escola que a mae tacou tinta colorida no cabelo dos filhos, pronto, ja ta com cabelo maluco kkk
É muito triste ver uma criança chorando pq nao ta participando, pra sorte dos meus alunos eu sou mais competitiva que os pais kkkkkk sempre que tem algo diferenciado agora, levo coisas na bolsa caso precise
E em época de gincana que de festa junina que sempre tem alguma caracterização? Eu saio pintando todos os alunos kkkk sou terrivel
Gosto muito ,meus filhos tiveram o dia do cabelo maluco
Adorei a criatividade!
Arrasoooooou, parabéens
aaah mas eles devem amar !! haahahah minha professora fazia as pintinhas tambem no nosso rosto. rs
o ifood sempre presente ! kkkk
Amei hahahahah muito legal
eu postei ontem aqui ne que ia ter na escola do meu filho, acredita que cancelaram pq os pais reclamaram que nao tem tempo para isso